acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

terça-feira, 21 de junho de 2011

O Boticário comemora os resultados da segunda participação no SPFW

Além do sucesso do lounge aberto e acessível aos visitantes, a marca surpreendeu ao apresentar o primeiro desfile de maquiagem da história do evento e cursos gratuitos de automaquiagem

O Boticário, patrocinador máster do São Paulo Fashion Week pela segunda vez consecutiva, comemora o sucesso de sua participação na 31ª. edição de um dos maiores eventos de moda da América Latina – por onde passaram mais de 100 mil pessoas. “Estou muito feliz com o resultado da nossa presença. A sensação de realização é imensa”, comemora a diretora executiva de Marketing e Vendas, Andrea Mota.

Descontraído, sofisticado e acessível a todos, o lounge de 680 m² foi ponto de encontro de fashionistas e famosos. Durante os seis dias de evento, mais de 2 mil pessoas foram maquiadas em uma das 12 ilhas ou durante os cursos de automaquiagem (com duração de uma hora). Para atender à demanda, foram usados mais de 17 mil produtos, entre 6,5 mil batons e brilhos labiais, 3,8 mil sombras, 45 litros de base líquida e 800 pincéis – um verdadeiro arsenal de beleza. Vale ressaltar que para O Boticário alcançar esse resultado, cerca de 100 pessoas trabalharam direta ou indiretamente antes e durante o evento.

O primeiro desfile de maquiagem do SPFW, produzido com looks de Fernando Torquatto e figurinos exclusivos do estilista André Lima, foi realizado na noite de quarta-feira (15/06). Sucesso entre os presentes, ele marcou o lançamento de Infinit Collection, que inclui a coleção primavera-verão de maquiagem Make B. e a fragrância Glamour Infinit.

O Boticário já tem presença confirmada na 32ª edição do SPFW, prevista para 16 a 21 de janeiro de 2012. “A partir de hoje, focaremos no próximo evento, buscando inovar mais uma vez com outras surpresas”, ressalta Andrea Mota.

Sobre Infinit Collection
Infinit Collection, que chega as mais de 3 mil lojas da marca no País a partir de 5 de setembro, recebeu investimentos de R$ 20,9 milhões entre campanha e desenvolvimento de produtos e embalagens. 
A fragrância Glamour Infinit reflete a alma feminina em suas infinitas combinações. Reúne ameixas e pétalas de flor de bergamota, que se misturam com íris e lótus, criando uma sequência de sensações extremamente femininas. Já Make B. Infinit Collection traz uma palheta com cores vibrantes e formatos inspirados no efeito do caleidoscópio. Além da palette com cores da temporada, a coleção traz 37 itens de maquiagem.

Sobre O Boticário

Maior rede de franquias de perfumaria e cosméticos do mundo, O Boticário, uma empresa de consumo do Grupo Boticário, começou sua história em 1977, como uma pequena farmácia de manipulação no Centro de Curitiba (PR). A primeira franquia foi aberta em 1980, em Brasília. Hoje, são mais de 3.020 lojas pelo Brasil, com mais de 900 franqueados. O Boticário oferece soluções completas de beleza, com portfólio de aproximadamente 600 produtos, entre itens de perfumaria, cuidados pessoais e maquiagem.

Este texto também está disponível na sala de imprensa de O Boticário, no endereço www.oboticário.com.br.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone do Centro de Relacionamento com o Cliente O Boticário – 0800-413011 (chamada gratuita) – ou pelo site www.oboticario.com.br
Informações para a imprensa:
Brodeur Assessoria de Comunicação
Atendimentos O Boticário na São Paulo Fashion Week
Sheila Teixeira – sheila.teixeira@brodeur.com.br – (11) 3323 1658
Laize Lima – laizelima@brodeur.com.br – (11) 3323 1519
Coordenação:
Fátima Santos – fatima.santos@brodeur.com.br – (11) 3323 1627
Assessoria de imprensa (interna)
Viviane Granato – vivianeg@grupoboticario.com.br- (41) 3375-7048
Coordenação:
Simone Lanes – simonels@grupoboticario.com.br – (41) 3381 7937

Assessoria de Imprensa no RN
Atendimento: João Bezerra
– joaobezerra@digizap.com.br – fone: (84) 9113 0012
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template