acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

segunda-feira, 13 de junho de 2011

Lounge de O Boticário promete virar ponto de encontro de fashionistas no SPFW Verão 2012

Com a linha de maquiagem Make B., O Boticário convida o público para interagir em seu espaço. Visitantes poderão assistir aos desfiles ao vivo, relaxar em ambiente aconchegante e experimentar produtos da marca

divulgação
O Boticário, pela segunda vez patrocinador máster do São Paulo Fashion Week, leva aos visitantes da 31ª. edição do maior evento de moda do país um espaço descontraído, sofisticado e acessível a todos. Com um lounge de 680 m², a empresa promete repetir o sucesso registrado no SPFW de janeiro deste ano. Como novidade, além de reforçar a nova logomarca de O Boticário – lançada em março desse ano, serão oferecidos minicursos gratuitos de automaquiagem. A linha premium Make B. continua sendo o grande destaque com experimentação de produtos, reforçando a sinergia da maquiagem com o mundo da moda.

“Novamente O Boticário marca presença no mais badalado e importante evento de moda do calendário brasileiro. Nessa edição, ampliamos o nosso espaço que está ainda mais bonito e moderno. Também teremos várias ações para que as pessoas tenham experiências agradáveis com a marca e seus produtos. Todos os visitantes do SPFW poderão circular livremente, descansar no lounge e acompanhar os desfiles ao vivo pelo vídeo wall. Tudo isso reforça nosso interesse de estar em linha com a moda, as tendências mundiais e nossos consumidores”, afirma a diretora executiva de Marketing e Vendas da marca, Andrea Mota.

Para atender os interessados no curso de automaquiagem, aberto aos visitantes, foi criada uma estrutura exclusiva com 15 lugares. Serão cinco turmas por dia com uma hora de duração. Maquiadores profissionais ensinarão técnicas para aplicação de produtos e darão dicas para realçar a beleza. 

O lounge também terá dez ilhas de maquiagem com profissionais à disposição do público para produção e retoques no make durante o evento. Todos que passarem pelas ilhas ou participarem do minicurso receberão um mimo da marca. Para participar das ações de maquiagem, é necessário agendar horário no local.

O espaço, que também terá comidinhas e bebidinhas descoladas, ficará no segundo andar do prédio da Fundação Bienal, mesmo local da edição passada que virou ponto de encontro e badalação de fashionistas.

O Boticário também estará presente no backstage de todos os estilistas e na sala de imprensa. Maquiadores, modelos e jornalistas poderão retocar os looks com produtos Make B., disponíveis em displays exclusivos.

Sobre Make B.

A linha de maquiagem Make B. possui 136 itens e atende a mulher contemporânea, elegante, sofisticada e conectada à moda. O desenvolvimento de Make B. contou com a consultoria do make up artist Fernando Torquatto – que atua há cinco anos como consultor estratégico da marca de maquiagem. Além de tecnologia AD (Alta Definição), que embeleza e trata a pele, Make B. traz identidade olfativa com fragrância floral. Algumas embalagens da linha trazem ainda um cristal da SWAROVSKI ELEMENTS aplicado – o que garante sofisticação e agrega à marca premium de maquiagem o DNA da moda.
Sobre O Boticário
Maior rede de franquias de perfumaria e cosméticos do mundo, O Boticário, uma empresa de consumo do Grupo Boticário, começou sua história em 1977, como uma pequena farmácia de manipulação no Centro de Curitiba (PR). A primeira franquia foi aberta em 1980, em Brasília. Hoje, são mais de 3.020 lojas pelo Brasil, com mais de 900 franqueados. O Boticário oferece soluções completas de beleza, com portfólio de aproximadamente 600 produtos, entre itens de perfumaria, cuidados pessoais e maquiagem.

Informações para a imprensa:
Brodeur Assessoria de Comunicação
Atendimentos O Boticário na São Paulo Fashion Week
Sheila Teixeira
sheila.teixeira@brodeur.com.br – (11) 3323 1658
Laize Lima
laizelima@brodeur.com.br – (11) 3323 1519
Coordenação: Fátima Santos
fatima.santos@brodeur.com.br – (11) 3323 1627
Assessoria de imprensa (interna)
Viviane Granato
vivianeg@grupoboticario.com.br- (41) 3375-7048
Coordenação: Simone Lanes
simonels@grupoboticario.com.br – (41) 3381 7937
Sheila Teixeira
Brodeur
Tel.: 55 11 3323-1658
sheila.teixeira @brodeur.com.br

Assessoria de Imprensa no RN
Atendimento: João Bezerra
joaobezerra@digizap.com.br – fone: (84) 9113 0012

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template