acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

sábado, 25 de junho de 2011

Deputado prestigia procissão de São João em Assú e festa em São José de Mipibu


Foto por assessoria:divulgação

O deputado federal Felipe Maia esteve nas regiões do Vale do Assu e da Grande Natal nesta sexta-feira (24), para acompanhar os festejos juninos. O parlamentar participou da procissão de São João Batista, padroeiro de Assú e em seguida foi a São José de Mipibu para prestigiar mais uma noite de festa junina da cidade.

Em Assú, de acordo com a organização do evento, cerca de 50 mil pessoas participaram da procissão de São João Batista que percorreu sete bairros e foi encerrada com as benções do pároco Canindé e do bispo diocesano Dom Mariano, no anfiteatro Arcelino Costa Leitão.


O deputado caminhou pelas ruas do município ao lado dos empresários Dinarte e Wild Diniz e da professora Livanete. “A tradicional festa de São João é a oportunidade para estarmos juntos com os amigos e aproveitar o momento de fé e renovar os pedidos a Deus”, comentou Felipe Maia.

À noite, o parlamentar foi recebido pelo ex-prefeito de São José de Mipibu, Janilson Ferreira, pela prefeita Norma Ferreira e Nadja Ferreira. O evento também foi prestigiado pelo vice-governador Robinson Faria.
A festa que tem atraído cerca de 15 mil pessoas por dia ocorrerá até a próxima terça-feira (28), na Praça da Saudade. “O período junino é uma das maiores demonstrações da nossa cultura e por isso é importante valorizá-lo, pois além de trazer divertimento para população também rende lucros”, destacou Felipe Maia. [por
Assessoria de Imprensa]

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template