acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

quarta-feira, 8 de junho de 2011

Boletim do Bem

Foto:divulgação
Cada vez que vou produzir um Boletim do Bem fico muito feliz. Narrar os acontecimentos da Casa do Bem me deixa extremamente feliz. As vezes faço pedidos, insisto na ajuda de vocês, me desculpem, mas é que acho tão legal tudo que está acontecendo que as vezes penso que é um sonho. As ações acontecem de maneira tão simples que até parecem ficção, fico olhando as fotos depois dos eventos e as vezes choro emocionado em estar vivenciando tudo isso, vendo pais e filhos sorrindo, pessoas freqüentando lugares onde só a elite vai, tendo acesso a shows como fizemos recentemente com Arnaldo Antunes, obtendo informações, cultura, um ofício, alimentos, carinho, é tudo mágico, maravilhoso, fico extasiado diante das diversas atividades e me empolgo com cada progresso que temos.

É por ter a Casa do Bem entranhada dentro de mim em todos os poros que virei esmolé eterno e abuso da boa vontade de vocês pedindo, pedindo, pedindo.

Bem, vamos as nossas últimas novidades do bem:
- Estivemos na Escola Doméstica a convite da amiga Márcia Marinho participando de uma bela festa, apresentamos nossos jovens, hip hop, mit box, dança do ventre, falei para todos, ganhamos um recurso financeiro que investimos na xerox da apostila de física em nosso Cursinho do Bem e saímos de lá felizes com o possível apoio de todas à campanha Gente do Bem.
- Nosso time de futebol está cada vez melhor. No último jogo, na Zona Norte, ganhou de 7 X 1, vamos que vamos e Dr Itamar está prometendo nos ajudar com bolas que estamos precisando. Em breve temos novidades na área dos esportes. A capoeira de Mãe Luiza também fez bela apresentação no próprio bairro domingo passado.
- A artista Quitéria Kelly apresentou uma peça na Casa do Bem para jovens. Foi muito legal, agradecemos.
- O amigo do bem Paulo Campos lançou livro de cordel com outros amigos e vai destinar parte da renda para nos ajudar. Grato!
- Universitárias da Facex fizeram trabalho de prevenção a dengue na Casa do Bem. Já uma turma da UnP (turismo) promete cuidar da brinquedoteca.
- Nosso Sopão do Bem que rola nas quintas vai ter apoio do Dom Cervantes do amigo Carlos Sérgio Moura. Valeu!
- Recebemos a visita das candidatas ao Miss Mundo Rio Grande do Norte. Observaram tudo na Casa do Bem e prometeram voltar. Grato a jornalista Simone Farret que sempre nos ajuda.
- Recebemos doações diversas de roupas, livros e, por todas, somos gratos.
- O amigo Laélio Ferreira de Melo, filho de Othoniel Menezes, nos doou 50 livros de sua autoria para nos ajudar. Está em nosso bazar. Nome do livro: "Othoniel Menezes - Obra Reunida".
- O voluntário William continua com a campanha para conseguir mais quimonos para suas aulas de karatê. A campanha ganhou apoio da loja Meu Carango, confira no site http://meucarango.com/casadobem/
- A amiga do bem Ilana Virgílio nos ajuda mais uma vez reunindo amigas para panfletar nos sinais, distribuindo material da campanha Gente do Bem, que visa nos ajudar a manter nossas ações através de depósito constante na conta 26847-X - agência 1668-3 - Banco do Brasil. Agradecemos quem puder nos ajudar.
- Vamos ter em breve nova assessora de imprensa. Quem chega para nos ajudar é a amiga Gabriela Barreto, que assessora nosso grande amigo do bem deputado Hermano Morais, outra alma que sempre está nos dando apoio. Seja bem vinda ao time de voluntários amiga de profissão.
- Nosso Pagode do Bem fez apresentação numa convenção dos rotarianos. Todos os instrumentos do Pagode do Bem foram doados pelo Rotary Tirol, da amiga Clarissa Medeiros.
- A música do bem de minha autoria com Nelson Freire e cantada por Pedro Mendes está recebendo voz do nosso Coral Infantil sob comando de Cristina Nagahama, em breve teremos o CD do Bem e o Clip do Bem da música. O livro do bem também está próximo, aguardem cartas.
- Grato a todos os veículos de comunicação que divulgam a campanha Gente do Bem, aos jornalistas que abrem espaço e a amiga Simone Silva que sempre nos divulga e contribuiu com a cultura do bem recentemente fazendo uma festa que teve como tema: gentileza.
- Repasse nossos e-mails, nos ajude com a campanha Gente do Bem, faça uma visita à Casa do Bem, seja nosso parceiro nesta loucura saudável que temos de ajudar de todas as maneiras.

- Inf. 3202-3441 - www.casadobem.org.br - acasadobem@gmail.com

Casa do Bem
-uma  ONG feliz

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template