acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

segunda-feira, 13 de junho de 2011

Avó e mãe de políticos do RN são sepultadas em Natal

O mundo político potiguar de luto com a morte da avó do vice-governador Robinson Faria (PMN), dona Nair Mesquita, no sábado (11), e a mãe do deputado estadual Nélter Queiroz, do prefeito de Jucurutu, Júnior Queiroz, e mulher do ex-deputado estadual Nelson Queiroz, dona Terezinha Lula de Queiroz.

Dona Nair Mesquita foi vitima de acidente em sua casa, falecendo aos 99 anos, e foi sepultada no domingo no cemitério do Alecrim, em Natal. Dona Terezinha Lula de Queiroz faleceu no domingo, após ser internada por familiares em hospital da capital não resistindo a complicações cardíacas, cujo sepultamento ocorreu nesta segunda-feira (13) no Cemitério Morada da Paz, em Emaús, na Região da Grande Natal.

JBAnota O sentimento de pesar às famílias enlutadas, em particular a Nelsira Queiroz, amiga e colega deste blogueiro da época de ginásio em Caicó. Ela é filha de dona Terezinha, essa que em vida como esposa de deputado acolhia sem distinção àquelas pessoas mais humildes que a procuravam em sua residência, fosse em Natal, na rua Afonso Pena, no Tirol, ou em sua cidade Jucurutu, no Seridó.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template