acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

domingo, 15 de maio de 2011

Morte de filho no Pereirão nos dez anos da perda de outro filho em acidente de carro


foto divulgada em post de blogs da região
Perto de completar 10 anos de perder o filho num trágico acidente automobilístico, a família de Manoel Pereira   e Antônia Costa acaba de perder outro filho. “Neinho” e “Toinha”, como são conhecidos na região, são os pais de Erasmo Carlos Pereira, 26 anos, que morreu no início da tarde desse sábado (14), no presído “Pereirão”, onde cumpria pena na Penitenciária Desembargador Francisco Pereira da Nóbrega, em Caicó. Como se não bastasse, o casal acompanhado da filha e genro pouco chegara em Fortaleza (CE) para assistir ao casamento, na noite do sábado, do sobrinho Júnior, filho caçula de José Maria e Nazaré, ela irmã de Toinha e tia do rapaz morto.

Velório no sítio Manhoso

De acordo com informações de familiares, o corpo de Erasmo será velado neste domingo (15) na casa dos pais, no sítio Manhoso, comunidade rural de Caicó, e o sepultamento ocorrerá no final da tarde, no Cemitério Campo Jorge, em Caicó. No dia 10 de junho próximo, fará dez anos da morte do filho de Neinho e Toinha, o “Galego’, que foi vitima de acidente numa curva da BR 427, perto de sua casa no sitio Manhoso, após pegar carona numa camioneta na barragem Passagem das Trairas, ocasião em que morreram três pessoas, entre as quais o motorista do veículo, um policial militar.

Perícia  

Conforme divulgou a assessoria de imprensa do Governo do Estado, na página online da Assecom-RN (aqui), Erasmo sofreu um choque elétrico ao encostar-se em uma caixa de eletricidade no pátio do presídio durante o banho de sol, e que o secretário de Estado da Justiça e da Cidadania, Thiago Cortez, informava que a perícia foi acionada para apurar o caso.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template