Fotos:divulgação |
Numa grande manifestação de apoio ao Partido Verde de Macau, militantes e correligionários fizeram um grande “encontro verde” no último sábado, na casa do jornalista e líder do PV macauense, Bosco Afonso, para discutir as estratégias e deflagrar sua “Campanha de Filiação” na cidade.
Durante a reunião, foi decidido que o Partido Verde vai abrir suas portas para as filiações em todos os distritos de Macau, com a finalidade de fortalecer suas bases e poder apresentar candidatos a vereador, vereadora e prefeito. “O PV é um partido jovem, porém com idéias maduras que vão beneficiar Macau”, afirmou Bosco.
Segundo o jornalista Bosco Afonso, o Partido Verde está se expandindo em todo o Brasil e em território potiguar desde as últimas eleições, quando elegeu um deputado federal (Paulo Wagner) e um senador (Paulo Davim). “Nossa meta é esclarecer a população o pensamento do Partido Verde”, declarou.
Bosco Afonso ressalta que o Partido Verde adotou uma postura de oposição a atual administração de Macau por entender que a forma de governar do prefeito é nociva a população. “Precisamos colocar um filho de Macau na prefeitura para que ele possa se preocupar com os nossos conterrâneos”, disse.
Na ocasião, representantes e lideranças de vários distritos e bairros de Macau estavam presentes à reunião. Da Ilha de Santana, Meu Jovem, Erivan, Raimundo e Alderir Malaquias; de Barreiras, Sargento Dantas, Nélio e Junior; Junior do Morro trouxe pessoas do Valadão; além de representantes de Diogo Lopes, Cohab, Quixaba, Canto do Papagaio, Macausinho, etc.
Os parabéns a Bosco Afonso
E nessa terça-feira, 24 de maio, o Jornalista Bosco Afonso faz aniversário e receberá os abraços dos seus familiares e amigos. Bosco Afonso foi diretor executivo da TV Ponta Negra durante muitos anos. Hoje, um dos homens de confiança da prefeita de Natal, Micarla de Souza, Bosco Afonso foi diretor-presidente da Urbana durante 02 anos. Atualmente, ele é secretário titular da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Urbanismo (SEMURB).
Divulgação
0 comentários:
Postar um comentário