acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

quinta-feira, 28 de abril de 2011

Conselho de Enfermagem encerra inscrições de chapas dia 2 de maio

Os interessados em inscrever sua chapa para concorrer as eleições do Conselho Regional de Enfermagem (Coren-RN) tem até a próxima segunda (2/05) para apresentar requerimento contendo o pedido de inscrição de chapas e documentações necessárias, na sede do COREN-RN localizada na Av. Romualdo Galvão, 1008 - Natal/RN no horário das 8h às 17h.

Os requerimentos deverão seguir os critérios e requisitos previstos no Código Eleitoral dos Conselhos de Enfermagem disponível, na íntegra nos sites www.coren.rn.gov.br e www. portalcofen.gov.br/.

Eleições

As eleições estão marcadas para acontecer no próximo dia 11 de setembro de 2011 (domingo), conforme edital nº 01 publicado no Diário Oficial do último dia 06 de abril. O voto é obrigatório e o COREN-RN convida os profissionais de enfermagem a exercerem o seu direito democrático de escolher os novos dirigentes do órgão
.

As eleições têm como objetivo a renovação do Colegiado que irá compor o Plenário do COREN-RN entre 1º de janeiro de 2012 e 31 de dezembro de 2014.

Para mais informações a respeito do processo eleitoral, basta consultar as normas para as eleições que são estabelecidas na Resolução Cofen 355/2009. O documento, que dispõe sobre o Código Eleitoral dos Conselhos de Enfermagem, pode ser visualizado no site do Coren-RN www.coren.rn.gov.br.

LEMBRE-SE:
* Período de publicação do Edital nº 1: 06 a 08 de abril.
* Período de inscrição de Chapa: 11 de abril a 02 de maio.
* Data da eleição: 11 de setembro de 2011 (domingo).
* Horário para inscrição de chapas: 8h às 17h.
* Horário da eleição: 8h às 18h.
* Período de vigência do novo plenário: 1º de janeiro de 2012 a 31 de dezembro de 2014.
* Outras informações: www.coren.rn.gov.br

Ascom Coren-RN

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template