acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

quinta-feira, 28 de abril de 2011

Arcebispo Dom Matias inicia visita pastoral em Extremoz

O Arcebispo Metropolitano de Natal, Dom Matias Patrício de Macedo e sua comitiva arquidiocesana, chega ao município de Extremoz nesta quinta-feira, 28 para realizar a visita pastoral do município. O encerramento da visita será no sábado (30), com missa campal às 19h na igreja Matriz, Paróquia São Miguel Arcanjo, centro da cidade.

Na manhã da sexta-feira (29), a Prefeitura de Extremoz e a Paróquia São Miguel Arcanjo promoverão um encontro para receber o arcebispo e autoridades civis e militares na Fundação de Cultura Aldeia do Guajirú, às 11h. Na ocasião o prefeito da cidade, Klauss Rêgo e vereadores prestaram suas homenagens. Durante à tarde, o arcebispo continuará programação visitando as comunidades de pedrinhas, boca da ilha, grutas e Genipabu.

A missa de abertura das atividades de preparação da visita pastoral à paróquia de São Miguel Arcanjo ocorreu no domingo (24), às 17h, e de 25 a 28, acontecem encontros das Pastorais com os setores arquidiocesanos. [Com informações de Gilmara Costa e do site da Arquidiocese]

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template