acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

terça-feira, 8 de março de 2011

Tradicional Bloco do Magão desfila em Caicó no RN

O Bloco desfila há 20 anos na cidade. O Carnaval de Caicó se encerra amanhã com o "Camburão na Folia II"

Foto: Paulo Júnior/vc repórter
O Bloco do Magão desfila há 20 anos no Carnaval de Caicó, no interior do Rio Grande do Norte. Neste Carnaval, o bloco já agitou seis dias de folia na cidade. Desde a última quarta-feira, 2, o Bloco do Magão e a Ala Ursa do Poço Sant'Ana estão realizando desfiles com temas diferentes.

Nesta terça, a "Pegadinha do Ala Ursa" vai às ruas, e amanhã (quarta) o Carnaval de Caicó é encerrado com o "Camburão na Folia II", para uma finalização com a mesma alegria do começo do feriado. A Prefeitura da cidade estima que 630 mil pessoas saiam às ruas de Caicó durante todos os dias de Carnaval. [Fonte: Portal Terra]  


Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

2 comentários:

  1. Geraldo Anízio

    Ô de casa Bosco? Sou eu Geraldo Anízio lá do pé da serra do Mulungo de São João do Sabugi. Ouvi o canto da Seriema e saí correndo na ribanceira. Bosc, você vai ter que registrar aqui no blog, o Zé Pereira lá de São João do Sabugi que é tradicional. Aqui em Rondônia o carnaval tá mais fraco que água de boca em jejum.
    Abraço do amigo.

    ResponderExcluir
  2. Geraldo, amigo, Ô de fora!

    O perdão pelo atraso em responder. Na verdade, o Ô de casa foi muito miúdo e as “oiças” já estão ficando poucas, mas valeu pelo registro. Volta mais e faça barulho no chucalho ao bater na porta. O Brasil é grande, o mundo é pequeno!
    Inté mais ver, caboclo véi.

    ResponderExcluir

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template