acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Casa do Bem comemora doações recebidas

Foto: divulgação
A Casa do Bem comemora uma montanha de boas novas, coisas que ajudam as pessoas de uma maneira ou de outra, motivo pelo qual estamos sempre felizes. Vamos enumerando.

- A senhora Vyrna Soares Damasceno e sua filha doaram figurinos para nosso Balé do Bem. Grato de coração.
- O Dr. Marcos Andrey continua firme fazendo acupuntura nos idosos, é uma alma maravilhosa.
- A amiga do bem Rayana França fez aniversário de arromba e pediu como presente kits escolares. Entregou em algumas ONGS e a nossa também mereceu sua caridade. Os kits foram entregues para os idosos do projeto Alfabetização de Idosos, para jovens do inglês da voluntária Pia Eberling e de outros projetos. Rayana visitou nossa querida Casa do Bem, viu a capoeira e diversos outros projetos acontecendo. Falar em capoeira, a de Mãe Luiza passou o fim de semana em Maracajaú, num evento e, a da Vila de Ponta Negra, Nísia Floresta, Zona Norte e Macaíba, sob o comando do voluntário Marílio, realizou mudança de cordas este fim de semana.
- A ótica Juliana fez ação social com consulta oftalmológica na Casa do Bem, grato.
- Recebemos estandes do amigo Ocimar Damásio na Expo Saúde e estivemos lá divulgando nossos projetos, grato também.
- O nosso livro do bem está na gráfica, em breve temos novidades.
- A campanha em prol de recursos financeiros para nossa ONG está sendo finalizada, esperamos com ela ter mais recursos para tocar nossos projetos e manter a Casa do Bem funcionando legal, estamos começando a ter problemas na área financeira, por isso contamos com sua ajuda com depósito do valor que puder na conta 26847-X - ag. 1668-3, qualquer ajuda é bem vinda. Querendo nos visitar é um prazer. Mes que vem já devemos reduzir algumas coisas, a situação está realmente difícil, sou muito só para viabilizar todo o funcionamento da Casa do Bem, tenho muitas ajudas mas nessa parte financeira temos déficit, agradeço as almas boas que púderem REALMENTE ajudar, muita gente divulga, fala isso e aquilo, mas a ajuda mesmo, nada, não gostamos de ligar via telefone, acho que incomoda, prefiro ir sugerindo por aqui, agradeço quem puder de fato fazer as trasnsferências e nos ajudar, temos tudo contabilizado, recibos de tudo, nosso lemar é servir e não ser servido. Please, estamos precisando.

Casa do Bem - Ajude a Manter!
Participe de nossas ações humanitárias - www.casadobem.org.br
Inf. 2010-1133 - 3202-3441

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template