acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Sindicato dos radialistas reabre diálogo com patrões

O presidente e o vice-presidente do Sintert-RN, radialistas Jailson Gomes e Galdino Neto, estiveram reunidos com os empresários de rádio e na oportunidade o presidente do Sintert-RN manifestou o desejo de reabrir a negociação com os empresários potiguares em torno da Convenção Coletiva 2010/2011, cuja data-base é 1º de setembro, abrindo mão da negociação que vinha sendo tentada com a Federação Nacional das Empresas de Rádio e TV, e que havia sido travada quando o presidente da Federação manifestou o desejo de não participar da negociação no RN. De setembro até agora a classe trabalhadora esperava uma reação do Sindicato que só veio agora com a ação efetiva da nova diretoria.

Jailson Gomes deixou claro que seu maior desejo era o restabelecimento do diálogo entre as classes e que entendia que seu papel neste momento era de grande importância para os radialistas potiguares. “Entendo que o Sindicato deva voltar a ser a ponte de ligação entre os dois pólos, trabalhadores e patrões, e não abrirei mão de lutar pela manutenção deste elo”, afirmou o presidente.

No encontro ficaram acordadas novas reuniões entre o Sintert e o empresariado para a negociação do reajuste salarial e a discussão de novos benefícios que são pleiteados pelos radialistas.

Acompanhe todo o desenrolar das negociações através do nosso site: www.sintertrn.com/.

Jadson Rodrigo
Sindicato dos Radialistas - SINTERT/RN
Assessor de Imprensa
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template