acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Programa Talento Potiguar homenageia cantor Carlos Alexandre morto há 22 anos

Foto pesquisa google
Neste domingo, dia 30, por ocasião do 22º aniversário do desaparecimento trágico de Carlos Alexandre, o programa Talento Potiguar vai resgatar um momento importante da nossa música, mostrando imagens do cantor se apresentando no Clube do Bolinha, na década de oitenta, além de uma matéria feita há 21 anos, mostrando fotos do cantor com sua família e uma exposição dos seus LP’s e dos seus Discos de Ouro. São imagens raríssimas, cedidas pela TV Nova, de Recife, através do cantor pernambucano Cláudio Alexandre, fã do saudoso artista potiguar. Vale a pena conferir este momento, pois, se para os fãs será um modo de matar saudades, para o grande público e também para os jovens é uma oportunidade de conhecer um pouco deste artista novacruzense que ficou conhecido no Brasil inteiro através das suas canções simples mas de profundo conteúdo emocional e psicológico.

O BG de abertura será com a música “Adeus, Amigo”, gravada em 1999 por Fernando Luiz, uma homenagem ao ídolo desaparecido. Durante o programa, serão apresentados trechos de algumas músicas do artista e no encerramento, ao invés da Atração Nacional,  o programa mostrará imagens de Fernando Luiz e Carlos Alexandre Júnior, cantando juntos a música Porque Você Não Responde, que faz parte do DVD Fernando Luiz – 40 Anos de Música, que foi um dos grandes sucessos de Carlos Alexandre.

O programa terá ainda:

Fernando Luiz Comenta (onde o apresentador, comentando um texto escrito pelo jornalista Sérgio Vilar, questiona a razão de nossos artistas mais talentosos não conseguirem lotar nossas casas de shows);

Recado Solidário (destacando o trabalho social que o fotógrafo Canindé Soares faz na favela do Maruim);

E a terceira etapa do concurso Comunidade Fashion, onde você pode votar pela Internet e ajudar a escolher a Top Revelação das Comunidades Natalenses.

É na SIMTV,  neste sábado às 11h30 com reapresentação no domingo, às 08h30.

O programa Talento Potiguar, que promove a cultura, dando ênfase ao social, é uma forma de promover nossos artistas e levar diversão e lazer aos telespectadores. Por favor, assistam e divulguem. Nossos talentos merecem. E agradecem.

Por assessoria do programa
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template