acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Fiart termina domingo e continua com boa visitação e grande programação cultural

A 16ª Feira Internacional de Artesanato do RN caminha para seu final neste domingo, dia 30, com o evento acontecendo no Pavilhão das Dunas do Centro de Convenções com intensa movimentação em torno de peças de 1.600 artesãos daqui, do Brasil e de outros 18 países, além de variada programação cultural a partir das 17h30 até 23h. O evento em si abre as portas a partir das 15h.

A Fiart recebeu a visita de autoridades na última terça, como a governadora Rosalba Ciarlini que, depois das falas, visitou os artesãos vendo de perto seus trabalhos.

A sexta-feira cultural da Fiart vai ser com Dodôra Cardoso, XI Festival de Danças Folclóricas e Contemporâneas, Cia de Danças Arte em Movimento, Capoeira Show Celeiro de Bamba, Grupo Corpos Brincantes (Extremoz), Grupo Côco de Calemba de S.G. Amarante, Grupo Xaxado Bando de Lampeão (Touros), Grupo Cultural de C. Mirim (Caboclinhos), Cia de Danças Folcdance, Grupo Flor de Cact’us (Parnamirim), Grupo Quebrando o Côco (S.G.Amarante) e, para finalizar, show com a banda Anos 60.

No sábado a Fiart apresenta no palco o Trio de Forró Santa Maria, a Mostra Natal Fitness, Trup Ashak Cia de Danças, a final do XI Festival de Danças Folclóricas e Contemporâneas, com entrega da premiação e, termina com show artístico de Sérgio Luiz e Banda Derocha. 

O domingo encerra o evento com a Arte do Circo (palhaços e malabaristas) danças e rituais indígenas, Cia de Eventos Culturais do Nova Natal, Balé da Casa do Bem, Mostra de Danças de Salão (EVIDANCE), Trup Ashak Cia de Danças e show final com Ivanildo de Natal e Estigma Musical.

A Fiart tem ainda comidas típicas, um armazém e diversas outras atrações. O evento é realizado pela Espacial Eventos com apoio do Governo do Estado Prefeitura do Natal, Sebrae e Governo Federal através do Programa do Artesanato Brasileiro. [Ass. Imprensa]
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template