acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Programa Talento Potiguar de cara nova na SIM TV


Foto arquivo blog/divulgação

O programa Talento Potiguar, agora de cara e casa nova, está na SIM TV (Afiliada da RedeTV no RN), onde é apresentado aos sábados, às 11h30, com reapresentação aos domingos às 08h30, enquanto durar o horário de verão. Durante os meses de janeiro e fevereiro, o Talento Potiguar está apresentando, a cada semana, dentro do quadro Espaço Livre, um convidado especial (sempre um artista da nossa terra), além da fase final do concurso Comunidade Fashion.

Neste final de semana, o programa vai receber Carlos Zens, que estará mostrando, em primeira mão, algumas músicas do seu novo cd, que será lançado após o carnaval. Também neste programa, Fernando Luiz está comentando sobre a descriminação que a cantora Krhystal sofreu por parte de um dos componentes da equipe de produção de Roberta Sá, durante seu show no Machadinho, por ocasião do Natal em Natal.

No quadro Recado Solidário, será feito um apelo em prol do Lar do Ancião Evangélico. A atração nacional será o cantor José Augusto. [por assessoria do programa]

JBAnota Apresentado pelo cantor e compositor Fernando Luiz, o programa ficou no ar por muito tempo na TV Tropical (foto)

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Um comentário:

  1. Fernando Luiz, parabéns pelo programa.assisti seu comentário sobre zé lezim da Paraiba. CONCORDO COM VC.A verdade, é que estou te escrevendo, é prá falar da falta de respeito que a CAPITANIA DAS ARTES está tendo com nós atores que fazemos o AUTO DE NATAL. Nos prometeram nos indenizar por terem cancelado o AUTO, e até hoje não nos pagaram.Só quero dizer prá eles, que quem bate esquece, mas quem apanha lembra. Por favor Fernando Luiz, comente em seu programa ! agradeço de coração. 'ALEX ator"

    ResponderExcluir

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template