acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Nesta quarta, Fátima receberá medalha por serviços prestados à Educação

Também será homenageado o industrial Luiz Carlos Abbott Galvão (in memoriam). Evento será na sede do IFRN, em Natal

A deputada federal Fátima Bezerra será agraciada, pelo Ministério da Educação, com a Medalha Nilo Peçanha. A honraria é ‘em função dos relevantes serviços prestados à educação profissional e tecnológica em nosso país, especialmente no que tange ao Plano de Expansão da Rede Federal de Educação Profissional e Tecnológica”.  Para ocasião, o Secretário de Educação Profissional e Tecnológica do Ministério da Educação (MEC), Eliezer Moreira Pacheco, incumbiu o Reitor do IFRN, Belchior de Oliveira Rocha, a fazer a entrega da medalha.

A solenidade será nesta quarta-feira, 05, no Gabinete da Reitoria do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do RN (IFRN). Também receberá homenagem o industrial Luiz Carlos Abbott Galvão (in memoriam), que será representado no evento por Dinah Galvão, viúva de Luiz Carlos.

Outras personalidades

Além da deputada, outras personalidades potiguares também foram destacadas com a medalha em solenidade ocorrida no último dia 15 de dezembro, em Brasília. Entre elas o Pró-Reitor de Desenvolvimento Institucional do IFRN, Francisco das Chagas de Mariz Fernandes e o Diretor de Desenvolvimento da Rede Federal de Educação Profissional e Tecnológica da SETEC, Getúlio Marques Ferreira. A parlamentar não participou da solenidade de entrega da comenda na capital federal por motivos superiores.

Assessoria de Imprensa
joaobezerra@digizap.com.br 84.9113.0012
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template