acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Inscrições abertas para o Cursinho do DCE-UFRN

Com aprovação de mais de 60 alunos na UFRN, as inscrições para o cursinho popular citado pela revista Caros Amigos seguem abertas

O Cursinho pré-vestibular do Diretório Central dos Estudantes (DCE) da UFRN conseguiu aprovar, no vestibular 2011 da UFRN, 62 de seus 141 estudantes que seguiram matriculados no ano de 2010, seis deles com colocações até o 5º lugar. O projeto de educação popular do DCE da UFRN está com inscrições abertas para todos os turnos, com vagas limitadas. A revista Caros Amigos (edição 160) indicou o cursinho do DCE como sendo o único popular na região Nordeste, um dos sete do Brasil. As aulas têm início no dia 7 de fevereiro.

Um dos diferenciais é que as aulas são ministradas no próprio campus central da UFRN (Natal), o que proporciona um convívio prévio com a Universidade. Além disso, os professores das disciplinas são estudantes de licenciaturas selecionados da própria instituição.

Para a matrícula, são necessários cópia da identidade, cópia do CPF, cópia da declaração ou histórico escolar, cópia do comprovante de residência e duas fotos 3X4, além de R$50,00 referentes à mensalidade de fevereiro e R$50,00 referentes ao material didático do ano todo (parcela única anual). Os interessados devem procurar a secretaria do Cursinho, que fica localizada no Setor de Aulas I da UFRN, ao lado da sede do DCE, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

Mais informações:
www.cursinhododce.com.br
(84) 3215-3325 (DCE-UFRN)

Juliana Bulhões
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template