acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Fiart começa com boa programação cultural

Foto por assessoria/divulgação
A 16ª Feira Internacional de Artesanato começa nesta sexta com ampla programação cultural a partir das 17h30 envolvendo música eletrônica e, a partir das 18h vem Xaxado e Flor de Cac´tus de Parnamirim, Cia de Danças do TAM e de Nova Natal, além do Grupo Cultural da SEMTAS. A programação cultural da sexta termina com show de Wendell Martins e Lavour e de Andrezinho e Forró Deixe com Nós.

O sábado cultural na Fiart começa com o trio de forró Santa Maria, continua com a Orquestra de Violinos de Goianinha, Grupo de Danças Enigma, Pastoril Estrela do Mar de Maxaranguape, Grupo de Boi de Reis de Caraúbas, Twareg Kasa do Orient, Mostra de Dança de Salão Evidance e, o sábado termina com show da dupla Thiago Oásys /Robson e Forasteiro do Forró.

O domingo na Fiart começa também às 17h30 com artes circenses, apresentação da banda de música do 3º Distrito Naval, Escola de Danças do TAM, Folcdance, capoeira do bairro Nordeste e a Trup Ashak Cia de Danças. O show final é com a banda Fera Samba.

A Fiart tem ainda gastronomia e a presença de artesãos de inúmeros países, de todos os Estados do Brasil e, significativa representatividade do artesanato potiguar.

A Fiart funciona das 15 às 22h e prossegue até o próximo dia 30 no Pavilhão das Dunas do Centro de Convenções, numa iniciativa da Espacial Eventos com apoio do Governo do Estado, Prefeitura da Cidade do Natal, Sebrae e Governo Federal através do Programa do Artesanato Brasileiro. [Flávio Rezende]
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template