acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Educadores se reúnem em Brasília para discutir a educação

Foto:divulgação
Educadores de todo o país participam, em Brasília, do 31º Congresso da Confederação Nacional dos Trabalhadores em Educação (CNTE). A deputada Fátima Bezerra participou da solenidade de abertura do evento que prossegue até domingo, no Centro de Convenções Ulysses Guimarães, discutindo temas como os rumos da educação no Governo Dilma. Os educadores também vão avaliar o projeto de Plano Nacional de Educação (PNE), enviado pelo MEC no fim de 2010 ao Congresso Nacional e que tem a deputada Fátima como relatora, e eleger a nova diretoria da Confederação para o triênio 2011-2014.

O Congresso reúne cerca de 2.500 participantes entre delegados, representantes de entidades ligadas à educação e ao movimento sindical de todo o Brasil, além de convidados de entidades internacionais da Alemanha, Angola, Argentina, Cabo Verde, Canadá, Chile, Colômbia, Costa Rica, Curaçao, Espanha, Estados Unidos, França, Nicarágua, Noruega, Paraguai, Portugal, República Dominicana, Suécia e Uruguai.

O Rio Grande do Norte está sendo representado por 70 participantes - 61 delegados e 10 suplentes - do Sindicato dos Trabalhadores em Educação Pública do RN (SINTE/RN). [enviado por assessoria]
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template