acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Cactus Moto Fest é eleito mais uma vez o melhor evento motociclístico do Nordeste

Foto: (da esq p/ a dir) – Jadson Gomes (Presidente do Cactus MC)
e Leley recebendo os troféus de melhor evento
e de moto clube destaque de 2010
“Estamos felizes e muito orgulhosos”. Foi o que disse o presidente do Cactus Moto Clube, Jadson Gomes, ao receber a premiação oferecida pela Revista Motoclubes, por ocasião do MOTO FOLIA 2011, evento motociclístico realizado na cidade do Recife no último final de semana.
Esta é a segunda vez que o evento realizado em Currais Novos é eleito o melhor do Nordeste, em votação democrática envolvendo presidentes de moto clubes de todo o Nordeste. O prêmio foi criado há alguns anos pela Revista  Motoclubes, que hoje é referência nacional no mundo motociclístico e premia além dos melhores eventos da categoria, os melhores moto clubes e os motociclistas destaques do ano.

O Catus Moto Clube, organizador do Cactus Moto Fest, também foi agraciado como um dos melhores moto clubes de 2010. “Fazer um evento como o Cactus Moto Fest não é fácil. Esse prêmio que reflete o reconhecimento dos irmãos motociclistas de todo o Nordeste, nos estimula a fazer, a cada ano, um evento maior e melhor.”, disse Jadson Gomes.

O Cactus Moto Fest 2010 reuniu em quatro dias de festa 417 moto clubes, de 11 estados da federação e mais de 3 mil motociclistas. Os shows, que aconteceram em praça pública, reuniram uma grande multidão, com destaque para as apresentações de Geraldinho Lins, Mauricinhos do Forró, das bandas On the Rocks, Uskaravelho e Mobydick, que desfilaram seus sucessos entre os dois palcos armados.

Eugênio Oliveira, diretor de eventos do Cactus Moto Fest, comentou a premiação: “Precisamos compartilhar esse prêmio com muita gente. Além dos parceiros comerciais de nossa cidade, a CDL, o SEBRAE e a Prefeitura de Currais Novos, não podemos esquecer da população da nossa cidade. Esse é o grande segredo do sucesso do Cactus Moto Fest: a forma acolhedora que o nosso povo recebe os visitantes. Aproveito para convidar a todos para participarem da nona edição do Cactus Moto Fest que será realizado entre os dias 17 a 20 de março próximo”, disse Eugênio lembrando ainda a importante participação da imprensa local, estadual e nacional, que sempre vem prestigiar e cobrir o evento.

por Mazilton Galvão
Jornalista, Assessor de
Comunicação e Fotógrafo


Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template