acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Eleição da nova diretoria da Associação do Bairro Padre Cortez

O sucessor Nenilvan Rodrigues Bezerra cumprimentra
o ex-presidente Francisco Lindemberg Cortes Júnior
Foto:divulgação
A Associação Comunitária de Moradores do Bairro José Dantas Cortez, Conjunto Novo Acari, realiza eleição da nova Diretoria Executiva composta por Nenilvan Rodrigues Bezerra como Presidente; Allan Luciano, Vice-Presidente; Romário Coelho, Diretor Esportivo; Gilvan Dantas, Diretor Social; e Valdenir Lima, como Tesoureira. O ex-presidente Júnior Cortês no momento da eleição fez um balanço geral da sua gestão falando sobre os serviços e benefícios conseguidos junto à administração municipal e, também, a ação social de combate à dengue e distribuição de gêneros alimentícios adquiridos na CONAB.

Na oportunidade, foi anunciada que a posse da nova diretoria será dia 02 de janeiro de 2011. O presidente eleito, Nenilvan Rodrigues Bezerra, pediu o apoio de todos e o empenho para que juntos possam realizar   gestão voltada para o bem comum de todos e agradeceu a confiança depositada na escolha de seu nome para presidir tão importante instituição representativa de moradores.

Ainda o ex-Presidente Júnior Cortês expôs que fará a entrega de 12.800 kg de feijão e 600 Kg de farinha de  mandioca em atendimento aos beneficiários do Natal Solidário e Comunidades Rurais. A entrega será dia 12 de dezembro próximo, no largo da Capela de São Sebastião, no referido Bairro.

Por Sérgio Enilton da Silva
[sergiusturismo@yahoo.com.br]
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template