![]() |
Crédito foto: Daniel Camelino |
Com charme, festa, gente bonita, muito sabor e “casa cheia”, começou a ser servido aos moradores e visitantes do município de Tibau do Sul o 7º Festival Gastronômico da Pipa. A preparação na praça central de um enorme tacho de arroz com frutos do mar por um grupo de chefs parceiros abriu oficialmente o evento.
“O que impressionou já nesse começo foi que a cidade está lotada, muitas famílias, pessoas bonitas, consumidores. Do tacho que fizemos, foram vendidas quase 300 porções de risoto com frutos do mar, por três reais cada, e toda a renda foi revertida em favor do Projeto Afeto. A abertura do Festival foi um sucesso de participação do público, estamos felizes com esse começo”, afirmou o coordenador geral Cláudio Freitas.
A noite de ontem contou ainda com a participação da doceira Maria do Socorro Nascimento, mais conhecida na região como “Help da cocada”, na oficina “Comidas da história da Pipa – Cocada. E na programação cultural, animaram a festa: Coco de Zambê, de Cabeceiras, La seca e a banda Rosa de Pedra, com o acústico no palco Book Shop e o show no palco principal montado na praça central da Pipa.
A sétima edição do Festival Gastronômico da Pipa segue com atividades gastronômicas e culturais para todas as idades até o dia 24 de outubro. O “cardápio” completo está disponível no site www.festivalgastronomicodapipa.com. Outras informações: Cláudio Freitas, coordenação geral - fones: (84) 9988-6781 e (84) 3246-2604. Agora, é só chegar e degustar!
Flávio Rezende e Verônica Garrido
Assessoria de Imprensa
0 comentários:
Postar um comentário