acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

terça-feira, 3 de agosto de 2010

Selo Unicef: Mini-Fórum reunirá estudantes de escolas públicas e particulares

Alunos de escolas municipais, estaduais e particulares, além de crianças e adolescentes participantes de projetos e programas sociais geridos pela Prefeitura do Assu, participarão do Mini-Fórum da Criança e do Adolescente, que ocorrerá nesta quarta-feira, 04, às 07h30. Eles irão preparar um diagnóstico com vistas à realização do 1º Fórum Comunitário do Projeto Selo Unicef Município Aprovado.

“O documento se constituirá no item principal do Mini-Fórum”, disse a diretora de Articulação do Selo Unicef, Marícia Morais Gurjão. “O evento de amanhã antecederá ao 1º Fórum Comunitário do Projeto Selo Unicef Município Aprovado que está previsto para o dia 11, no auditório do Campus Avançado Prefeito Walter de Sá Leitão, da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN)”, completou Marícia.

A coordenação geral do Mini-Fórum está a critério dos estudantes da Universidade Municipal da Criança e Adolescente do Assu (Umcaa) com o apoio da Comissão Pró-Selo e o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (Cmdca).

Subsídio

“Com base na visão das crianças e adolescentes o diagnóstico elaborado será apresentado como proposta no 1° Fórum Comunitário e servirá de subsídio para elaboração de um plano municipal de ação para o Selo Unicef vinculado aos programas e ações do município. Será o ponto de partida para o debate com os representantes da comunidade presentes e para a construção do Plano de Ação que deverá indicar diretrizes e propostas para a superação dos principais problemas de crianças e adolescentes”, informou o secretário de Comunicação de Assu, Lúcio Flávio Fonseca. [Eco Imprensa]
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template