acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

domingo, 15 de agosto de 2010

Daluzinha conta estórias maravilhosas

A Casa do Bem recebeu a visita maravilhosa da excelente contadora de estórias e de histórias Daluzinha, com show de interpretação, expressão e tudo de bom deixando crianças e adultos felizes com seu voluntariado. Todos os meses Daluzinha vai estar na Casa do Bem contando estórias na segunda sexta a partir das 16h, com ajuda de sua filha Tilie Moura e da Menina Colorida. Além da contação teve distribuição de presentes (lindas almofadas) pela Vózinha (mãe de Daluzinha) que confeccionou as mesmas e comemorou seu aniversário recebendo carinho das nossas crianças e nos doando tão belos mimos.

Recebemos ainda várias visitas, doação de carrinho de bebê logo entregue, livros, roupas para o bazar, enfim, estamos sempre em atividade, com novos cursos e cumprindo nossa missão de fazer o bem sem olhar a quem.

Nossas próximas ações:

Fotos:divulgação
- O Cultura do Bem de agosto vai ser no auditório da livraria Siciliano com apresentações culturais da Casa do Bem como o Balé do Bem com Gleydson, recital poético com Beth Olegário e outras atrações.

- Estamos fechando um show de humor dia 24 no Hotel Vila do Mar, exclusivo para a Casa do Bem, teremos apresentação do Balé do Bem com Gleydson domingo na feira Brasil Mostra Brasil, nosso coral vai cantar para as crianças do Grupo de Apoio à Criança com Câncer e os Surfistas do Bem comemoram apoio recebido do amigo do bem Armando José, como também de matéria jornalística veiculada nacionalmente na Band com as ações da Casa do Bem com destaque para os Surfistas do Bem, entre muitas outras bondades que acontecem cotidianamente na Casa do Bem.

O presidente da Casa do Bem Flávio Rezende vai viajar até Porto Alegre onde participará de um evento na área jornalística, sua profissão, ficando a Casa do Bem a disposição de todos para visitação a cargo dos secretários Éder e Elizabeth, podendo agendar pelos fones 2010-1133 ou 3202-3441. Flávio volta dia 24.

Continuamos com a campanha de doação de roupas, violões e alimentos para um novo curso, de gastronomia, com a lista estando em nossa secretaria.

Grato e luz,
Casa do Bem
www.casadobem.org.br

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template