acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Casa do Bem em ação de prevenção as drogas + mil outras ações

A Casa do Bem vai construindo sua história alicerçada nos valores humanos e impregnada com a mais pura e bela energia do amor que move seus voluntários em suas ações humanitárias constantes e importantes.

Faz gosto ver o movimento de jovens, adultos e idosos pelos corredores e salas, bebendo de fontes legais informações, conhecimentos, aprendendo coisas diversas e, até passando momentos em boa companhia.

Na Índia os eruditos chamam de "satsang" o desfrutar de boas companhias, o estar na presença de fatos agradáveis e de pessoas positivas, pois BEM, a Casa do Bem é um "satsang" permanente e, até gente chorando percebemos, como foi o caso do jornalista Ubirajara Macêdo, que ao adentrar no iluminado recinto com sua esposa Lourdinha, caiu em prantos ao sentir energia tão gostosa e pura circulando no local.

E assim prosseguimos fazendo bem sem olhar a quem, com ações como a da professora Audenora Neves, que levou alunos de direito e turismo da UERN para uma atividade de prevenção ao uso de drogas lícitas e ilícitas, com apoio de sua instituição e do Proerd. Audenora já tinha doado antes gêneros alimentícios para a Casa do Bem e está sempre nos incluindo em seus eventos que prezam pela paz mundial e pelo bem estar geral da Terra. A ela nossa eterna gratidão. Nesta última ação ela teve a presença dos Surfistas do Bem e dos alunos da Escolinha de Futebol da Casa do Bem.

Recebemos também visita dos amigos Emanuel Vibhuti e Uddharana Datta que vão oferecer voluntariado através do Teatro do Bem, com aulas semanais práticas e teóricas de teatro, estando a Casa do Bem com inscrições abertas para 15 pessoas a partir de 15 anos para mais esta maravilhosa ação.

Estamos oferecendo corte gratuito de cabelos e outras ações nesta área através da voluntária Michele Pereira. Heloisa Fonseca e Teresa Freire estão oferecendo Curso de Percussão através de um Ponto de Cultura, só para mulheres. Começamos uma ação de reforço escolar para crianças do ensino fundamental de 1ª a 4ª séries com a professora e moradora do bairro Raquiele e iniciamos alguns cursos que vamos divulgar melhor como inglês, hip hop, mit pop, grafite, além de continuar vários outros que já tinham começado.

Registramos ainda com carinho:

Fotos:Divulgação
- Doação do casal Ubirajara Macêdo/Lourdinha de mesas de plástico.

- Doação de amigos sob o comando de Marígia (mobilização via twitter) de itens diversos.

- Doação de alimentos do Grupo de Apoio à Criança com Câncer.

- Doação de ternos de futebol para o Casa do Bem Futebol Clube e Escolinha de Futebol da WF Sports e livraria Câmara Cascudo.

- Doação de violão da jornalista Juliska Azevedo e de Eleonora Castim/Carlos Castim.

- Doação de queijo do casal Walid/Yara.

- Ana Karla sempre nos ajudando através de retalhos.

- Doação de colchão de Cristina Nagahama, roupas de Marília Porpino, móveis da Artkasa, sapatos e CDs de Marinês Dantas.

- Geert Maurício Bas vai trazer espanhois para nos ajudar e curtir cultura, entre muitas outras ações e doações.


- Como você pode nos ajudar:

- Entregando cupons fiscais pois fazemos parte do programa do Governo do Estado Cidadão Nota 10.

- Doando roupas, calçados etc para nosso Bazar do Bem.

- Doando livros para a Biblioteca Petrobras ou para venda.

- Depositando em nossa conta para ações diversas que sempre temos. Conta 26847-X - agência 1668-3 - Banco do Brasil.

Estamos com a campanha do violão, projetor multimídia, mesas de plástico, material de limpeza, resmas e microfones.

www.casadobem.org.br
2010-1133 - 3202-3441
Venha nos visitar, ficaremos felizes.
Casa do Bem
Realizando sonhos
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template