acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

quinta-feira, 22 de julho de 2010

Seminário do A.A. para Profissionais será 3ª feira, no Teatro Chico Daniel

O 15º Seminário de Alcoólicos Anônimos para Porfissionais, cujo tema central é “Comunicando-se e cooperando mutuamente” será realizado no Teatro de Cultura Popular Chico Daniel, à rua Jundiaí, 641, Tirol (Fundação José Augusto), na próxima terça-feira, dia 27 de julho, das 14:30 às 17:30 horas. O evento, no qual será mostrado o funcionamento da entidade, faz parte das comemorações do 35º aniversário de A.A. no Rio Grande do Norte.

As palestras do 15º Seminário de A.A. para os Profissionais abordarão temas sobre aspectos médicos, jurídicos e de comunicação, com os seguintes títulos: “Alcoolismo, uma doença da alma”, “Alcoólicos Anônimos e os órgãos da Justiça” e “Comunicação Social e o A.A.”. Haverá também um momento no qual um membro de A.A. fará um depoimento mostrando como funciona a “Recuperação em A.A.”.

O Seminário destina-se a profissionais e acadêmicos de todas as áreas que lidam com recursos humanos e tratam do alcoolismo, entre eles médicos, enfermeiros, psicólogos, assistentes sociais, advogados, jornalistas, educadores e administradores. A participação é gratuita e dará direito a um certificado. Os interessados em participar podem obter mais informações através dos telefones (84)3221-2777 e 8811-1353, pelo e-mail aarn@aarn.org.br e no Escritório, situado à Rua Princesa Isabel, 648 - Edifício Santa Anísia - Centro - Salas 4 e 5 - Natal/RN.

Os representantes do A.A. explicam que Alcoólicos Anônimos é uma irmandade de homens e mulheres que compartilham suas experiências, forças e esperanças, a fim de resolver seu problema comum e ajudar outros a se recuperarem do alcoolismo. A entidade chegou ao nosso estado em julho de 1975, com o funcionamento do Grupo Seridó, em Caicó. No ano seguinte foi fundado o Grupo Natal, na capital e durante este período o trabalho se desenvolveu, chegando atualmente ao total de 78 grupos.

alcoolicosanonimos-rn@supercabo.com.br
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template