acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

terça-feira, 9 de novembro de 2021

Casa Durval Paiva lança campanha do Dia de Doar! Confira mais

DOAÇÃO

Durante o mês de novembro, a Casa Durval Paiva, Hospital Varela Santiago, Amigos do Pêlo, APAE, AMICO, GACC, Instituto do Bem, Lar da Vovozinha, Instituto dos Cegos, Grupo Reviver, Adote, Suvag e Casa do Menor Trabalhador convidam a sociedade para se mobilizar pelo #DiadeDoarRN, gerando uma grande corrente de generosidade, fortalecendo o hábito de doar como parte do cotidiano das pessoas. Oficialmente, a data é celebrada no dia 30 de novembro, mas o mês de novembro é dedicado para esta causa. Apoie e compartilhe!

NUTRIÇÃO

Além de acolher crianças e adolescentes com câncer e doenças hematológicas, a Casa Durval Paiva busca promover o resgate da cidadania, dignidade e a qualidade de vida daqueles que atende. Entre as diversas ações, há diversos projetos promovidos pela instituição, entre eles, o “Educando para Nutrir”, que tem como principal objetivo motivar as crianças e adolescentes portadores de câncer ou doenças hematológicas a adquirirem um hábito alimentar saudável, visando uma melhor qualidade de vida. Acesse nossa aba de vídeos pelo @casadurvalpaiva e conheça todos os detalhes dele.

SUPORTE

Implantado na Casa Durval Paiva, em 1998, o serviço de Psicologia vem desenvolvendo, desde então, um trabalho voltado para a humanização do atendimento ao paciente onco hematológico crônico e seu familiar, de modo a possibilitar a minimização do estresse provocado pela doença e uma melhor compreensão do momento vivido, facilitando a adesão ao tratamento. Com foco na qualidade de vida do paciente, durante e após o acolhimento. Conheça mais sobre os atendimentos e a equipe multidisciplinar que atua na CDP.

ALEGRIA

Agradecemos ao Lions Clube Natal Lagoa Nova pela doação de brinquedos para os nossos pequenos. As crianças e adolescentes acolhidos pela Casa Durval Paiva, durante o tratamento contra o câncer e doenças hematológicas, terão mais motivos para se divertir.

Michelle Phiffer/Assessora de Imprensa

(84) 99102.7569 | 99622.4544

Imagem relacionada à divulgação

©2021 www.AssessoRN.com | Jornalista João Bosco Araújo - Twitter @AssessoRN | Instagram: www.instagram.com/assessorn/

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template