acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

sábado, 5 de junho de 2021

ALE é patrocinadora oficial do Sertões 2021

Com largada no RN, 29ª edição do maior rali das Américas será 100% nordestino neste ano

Reafirmando seu compromisso com o esporte e com o automobilismo nacional, a distribuidora de combustíveis ALE seguirá, por mais um ano, como patrocinadora da maior disputa de rali das Américas: o Sertões 2021. Como “combustível oficial da competição” pelo terceiro ano consecutivo, a companhia reforça a estratégia de unir a paixão por velocidade e veículos.

A 29ª edição do Sertões será disputada, de 13 a 22 de agosto, 100% no sertão brasileiro, com largada inédita no Rio Grande do Norte, estado onde fica a sede da ALE, localizada em Natal. Com forte atuação no Nordeste, a companhia reforça também, por meio do patrocínio, a estratégia de consolidar o relacionamento da marca na região. Atualmente, são cerca de 420 postos com bandeira ALE, mais de 2 mil clientes ativos e 14 bases de operação e escritórios no Nordeste, a segunda maior praça em quantidade de revendas, atrás somente do Sudeste.

“Nosso objetivo com o patrocínio ao Sertões é promover novas experiências junto ao público da região, uma das nossas principais áreas de atuação. O objetivo é ampliar nossas ações no automobilismo e a percepção de valor e presença da marca ALE. Nestes 25 anos da companhia, celebrados neste ano, estamos empenhados em crescer ainda mais no Nordeste e, por isso, o patrocínio à competição é estratégico”, destaca o diretor de Marketing e Varejo da ALE, Diego Pires. Para a competição, estão previstas diversas ações de marketing e relacionamento, que serão divulgas em breve.

Sertões 2021

A 29ª edição do “Maior Rally das Américas” tem diversas novidades. Neste ano, a competição será etapa do Mundial FIM de motos, quadriciclos e UTVs e haverá o lançamento de uma nova prova —o Baja Jalapão 500 Milhas—, inspirada em competições realizadas nos desertos da América do Norte. A organizadora também ratificou seu compromisso com o meio ambiente, dando um passo importante para zerar a pegada de carbono de toda a frota de veículos do Sertões 2021.

Outra novidade anunciada foi a expansão da marca Sertões para além do universo off road, com a entrada em um novo campo de atuação na organização de eventos esportivos. Neste ano, haverá a primeira edição do Sertões Kitesurf: Rally dos Mares, o primeiro rali aquático do mundo, a ser disputado no litoral do Nordeste.

O SAS Brasil, ação social oficial do Sertões, dará continuidade ao projeto pioneiro de telemedicina implantado em 2020. Em parceria com o Sertões, foram instaladas quatro Unidades de Teleatendimento (UTAs) em três estados do Brasil (Goiás, Maranhão e Ceará) para proporcionar acesso gratuito a 16 especialidades médicas. Também está planejada a volta das caravanas presenciais no formato de mutirões de saúde.

Sobre a ALE

A ALE, que completa 25 anos de atividades em 2021, é a quarta maior distribuidora de combustíveis do país, com uma rede de cerca de 1,5 mil postos e 6,5 mil clientes ativos em 21 Estados e no Distrito Federal. A empresa gera cerca de 12 mil empregos diretos e indiretos.

Para os revendedores, a companhia disponibiliza diferenciais, como o Clube ALE e Livelo (relacionamento e recompensas), a parceria com a Moove para fornecimento de lubrificantes da marca Mobil, a Academia Corporativa ALE (treinamento e capacitação), o programa Ligados na Qualidade (certificação do combustível), as lojas de conveniência Entreposto (EP) e as unidades de Serviço Automotivo ALE Express. Outras informações em www.ale.com.br.

por assessoria de imprensa

foto: Gustavo Epifanio

2021 www.AssessoRN.com | Jornalista João Bosco Araújo - Twitter @AssessoRN | Instagram: www.instagram.com/assessorn/

Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template