acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

quinta-feira, 23 de janeiro de 2020

Seja um apoiador da Associação AAPCMR no Aplicativo Nota Potiguar

Escolhendo a AAPCMR no Aplicativo Nota Potiguar, você concorre a prêmios em dinheiro, além de ajudar a instituição

A Associação de Apoio aos Portadores de Câncer de Mossoró e Região - AAPCMR é uma das entidades filantrópicas participantes do Programa Nota Potiguar, da Secretaria de Tributação do RN. Através do aplicativo do Programa, a AAPCMR pode ser escolhida como instituição favorita, e recebe doações em dinheiro, de acordo com o número de apoiadores.

E para ser um apoiador da AAPCMR, e ajudar na manutenção do trabalho desenvolvido pela instituição é necessário baixar o Aplicativo Nota Potiguar na Play Store (Android) ou na Apple Store (iOS). Após realização do cadastro, você indica a entidade favorita, escolhendo a Associação de Apoio aos Portadores de Câncer de Mossoró e Região. O próximo passo é informar o CPF aos lojistas em cada compra realizada, somando os pontos das compras para a instituição escolhida, e concorrendo a prêmios em dinheiro, que podem chegar até 50 mil reais.

Atualmente, a AAPCMR está em 10º lugar no ranking da Nota Potiguar, tendo uma média de 6 mil apoiadores, e totalizando arrecadação de mais de 35 mil reais em prêmios desde o início da Campanha, iniciada em 2019. Com a adesão de mais apoiadores, a AAPCMR pode receber mais recursos, garantindo a manutenção das Casas de Apoio e do Núcleo em Pau dos Ferros. Somente em 2019, mais de 500 pessoas foram assistidas pela Associação, entre pacientes e acompanhantes.

Sobre a AAPCMR

A Associação de Apoio aos Portadores de Câncer de Mossoró e Região – AAPCMR é uma instituição filantrópica que oferece auxílio a pacientes de que precisam vir a Mossoró para o tratamento oncológico.

A instituição conta com duas Casas de Apoio, sendo uma unidade infantojuvenil, e outra para o acolhimento de adultos, onde os pacientes e acompanhantes ficam hospedados durante tratamento. Eles recebem gratuitamente todas as refeições diárias, e tem acesso à consultas médicas e projetos realizados nas Casas de Apoio.

A AAPCMR tem ainda o Núcleo de Apoio em Pau dos Ferros, onde pacientes de 36 municípios do Alto Oeste são assistidos na fase de diagnóstico. No Núcleo, profissionais da saúde, oferecem atendimento médico, de Psicologia, Nutrição, e Fisioterapia de forma voluntária, e há também a realização de projetos sociais, como a distribuição de cestas básicas
Assessoria AAPCMR Casa de Apoio/
Assessora Jeniffer Rocha
Imagem relacionada à divulgação

©2020 www.AssessoRN.com | Jornalista João Bosco Araújo - Twitter @AssessoRN
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template