acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

quarta-feira, 9 de outubro de 2019

Segurança Pública realiza trabalho de conscientização contra violência doméstica na Festa do Boi


A Secretaria de Estado da Segurança Pública e da Defesa Social (Sesed), por meio da Coordenadoria da Defesa da Mulher das Minorias (Codimm), realizará diversas ações na 57ª Festa do Boi, que acontecerá entre 12 e 19 de outubro, no Parque Aristófanes Fernandes, em Parnamirim.

Com o objetivo de divulgar o trabalho realizado pela Coordenadoria, serão realizadas ações de conscientização durante o evento, voltadas ao público feminino, LGBT e idosos. Diariamente, a Codimm atua em atividades que auxiliam no combate à violência e discriminação, além de promover debates e diálogos permanentes na sociedade.

A coordenação da Codimm está a cargo da delegada aposentada de Polícia Civil, Margareth Gondim, reconhecida pelo trabalho de combate à violência doméstica no Estado. “A Codimm tem feito visitas, ido ao interior do Rio Grande do Norte, em comunidades carentes, áreas quilombolas, no intuito de esclarecer o papel da Coordenadoria. É preciso que saibam que a Codimm dará o apoio necessário”, afirmou.

A Coordenadoria administra atualmente o disque-denúncia no número 0800 281 2336 para apurar e, consequentemente, realizar diligências para coibir a violência. [por Assessoria Imprensa Sesed]
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template