acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

terça-feira, 15 de outubro de 2019

Campanha Ação Infância e Vida continua até o final deste mês

Ação beneficia mais de 50 instituições e casas de apoio pelo Brasil

Ainda dá tempo de ajudar as crianças e adolescentes com câncer. Prossegue até o final deste mês a campanha Ação Infância e Vida, promovida pela Confederação Nacional das Instituições de Apoio e Assistência à Criança e ao Adolescente com Câncer (Coniacc) em parceria com o Banco do Brasil. A ação tem o intuito de mobilizar funcionários, clientes do banco e a sociedade em geral para apoiar as instituições que lutam pela visibilidade e, principalmente, pela cura do câncer infantojuvenil. A campanha se estende até o dia 31 de outubro, mas as doações também poderão ser feitas após esse período.

A Ação Infância e Vida é considerada uma das mais importantes do Brasil para a divulgação de informações sobre o diagnóstico precoce do câncer infantojuvenil. O objetivo da ação é a arrecadação de recursos financeiros para fortalecer o sistema de apoio e assistência à criança e ao adolescente com câncer, formado pelas 50 filiadas da Coniacc. Entre essas filiadas, no Rio Grande do Norte, estão: a Casa de Apoio à Criança com Câncer Durval Paiva, o Grupo de Apoio à Criança com Câncer do RN (GACC), ambas em Natal, e a Associação de Apoio aos Portadores de Câncer de Mossoró e Região, em Mossoró.

Na última edição, realizada em 2018, a campanha arrecadou mais de meio milhão de reais, distribuídos entre a Coniacc e as filiadas para projetos voltados à melhoria da qualidade de vida das crianças e adolescentes assistidos. Confira mais detalhes da Ação no site bb.com.br/infanciaevida. A doação pode ser feita em reais, pontos Livelo, Dotz e Pontos pra Sua Empresa.

Para transferir qualquer valor, utilize a conta da Coniacc no BB:

Banco: 001

Agência: 2870-3

C/C: 33000-0

CNPJ: 10.807.169/0001-01

Casa de Apoio à Criança com câncer Durval Paiva
Assessoria de Comunicação
Sandra Cerqueira
Assessora de Imprensa
84 99981-3474/ 99622-4544
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template