acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

terça-feira, 24 de setembro de 2019

Sessão de cinema gratuita acontece neste domingo (29)


Será no próximo domingo (29), a sessão de setembro do projeto ‘Da sala ao cinema’, promovido pela Cabo Telecom. O Cinépolis Partage Norte Shopping abre suas portas para as famílias se encantarem com a animação ‘Abominável’, a partir das 10h. Para garantir o ingresso, o assinante precisa reservar a entrada no site da empresa e realizar uma doação de produtos que são destinados a instituições de caridade. A cada edição, uma instituição diferente é beneficiada.

‘Da sala ao cinema’ está integrado ao projeto ‘Conectados com a Solidariedade’, que este mês arrecada donativos para o Lar de Idosos Madre Tereza de Calcutá de São Gonçalo do Amarante. Assim, quem quiser curtir o filme precisa doar um kit com uma lata de leite em pó de 200/250g e um pacote de aveia em flocos.

‘Da sala ao cinema’ acontece uma vez por mês no Cinépolis Partage Norte Shopping e sempre oferece ao espectador um filme recém-estreado nos cinemas brasileiros. A iniciativa ‘Conectados com a Solidariedade’, no entanto, recolhe as doações dos interessados durante todo o mês. Quem quiser participar pode procurar uma das lojas da Cabo Telecom para deixar sua contribuição.

Serviço:

Da sala ao cinema – filme ‘Abominável’

Data: domingo (29) às 10h

Doação de um kit com uma lata de leite em pó de 200/250g e um pacote de aveia em flocos

Mais informações: https://cabotelecom.com.br/rn/
Por assessoria de imprensa
Imagem relacionada à divulgação
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template