acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

quinta-feira, 12 de setembro de 2019

Evento discutirá monitoramento para condomínios


Tecnologia para monitorar ambientes comerciais ou condominiais é lançado em evento que promove palestras e feira de negócios para o setor

O maior evento de síndicos do Rio Grande do Norte acontece na próxima sexta-feira (13) e sábado (14) em Natal e apresenta as últimas novidades para o segmento potiguar. O Café com Síndico leva aos profissionais responsáveis por administrar condomínios palestras sobre tema da área e uma exposição de produtos e serviços com as últimas tendências e oportunidades de negócios para o setor condominial. O evento acontece no estacionamento da Leroy Merlin, em Nova Parnamirim das 14h às 22h e o acesso é gratuito.

Entre as expositoras do evento está a Cabo Telecom, empresa potiguar de telecomunicações e referência na área. Na oportunidade, a marca vai lançar o mais novo serviço destinado a condomínios e estabelecimentos comerciais: o Auto Monitoramento. A novidade permite o monitoramento de ambientes por meio do próprio smartphone do cliente e facilita ao assinante o processamento, gravação e armazenamento das imagens capturadas. Além das câmeras full HD, o plano também inclui internet exclusiva para esta função.

“O monitoramento online é essencial para o bom funcionamento de estabelecimentos e faremos o lançamento da tecnologia nesta edição do Café com Síndico, que é uma oportunidade de nos conectarmos com aqueles que gerenciam os condomínios. É uma chance de esclarecermos dúvidas, apresentarmos as mais novas tecnologias e oferecemos pacotes de serviços condominiais diferenciados. É um momento importante para estabelecermos um canal direto, como prestadores de serviços, com os condomínios”, destaca Claudio Alvarez, diretor presidente da Cabo Telecom.

Outra novidade apresentada pela empresa potiguar no evento é a Cabo Fiber. O serviço de fibra óptica da Cabo Telecom está se expandindo e, em breve, abrangerá a área de Nova Parnamirim, onde será o evento. A tecnologia é a mais moderna do mercado, pois não permite interferência eletromagnética nem distorção do sinal, garantindo um meio mais seguro para a troca de dados. [por assessoria de imprensa]
Foto relacionada à divulgação
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template