acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

sexta-feira, 13 de setembro de 2019

Crianças atendidas pelo GAAC têm tarde de diversão em shopping de Natal


Ação, realizada pela Sorvetes Finos Ster Bom, reforça a campanha "Casquinha do Bem", que promove arrecadação para a instituição

A tarde deste sábado (14) vai ser reservada para uma programação especial no Natal Shopping: o empreendimento vai receber 25 crianças atendidas pelo Grupo de Apoio à Criança com Câncer (GAAC). Elas vão participar de uma série de atividades especialmente reservada a elas. A partir das 16h assistem a um show da dupla de palhaços Bisteca e Bochechinha, no hall lateral à loja Sorvetes Finos Ster Bom. Depois, seguem para o parque Dino Play, onde se divertem com exclusividade na atração, montada na praça de eventos do mall.

A atividade faz parte da programação campanha “Casquinha do Bem” da Sorvetes Finos Ster Bom que, pelo terceiro ano consecutivo, promove a ação. A marca aproveita o Dia do Sorvete, que ocorre em 23 de setembro, para colocar em prática uma campanha de arrecadação para beneficiar o público infantil imunodeficiente. A instituição atendida este ano será o GACC.

A campanha tem como slogan "Eu Participo deste Sonho", cujo tema contou com a participação direta das crianças atendidas pelo GAAC, que tiveram a oportunidade de expor os seus sonhos durante o processo de criação. A ação, que começou no início deste mês, segue até o final de outubro.

Durante o período da campanha, ao consumir a casquinha da Sorvetes Finos Ster Bom, o cliente já está contribuindo com 50% da renda para a instituição. Quem preferir, pode adquirir o voucher da casquinha, no valor de simbólico de R$2,50. A venda do voucher da “Casquinha do Bem” está disponível em qualquer uma das lojas Sorvetes Finos Ster Bom, assim como na sede do GACC.

As crianças presentes no shopping no sábado (14) também poderão assistir à apresentação do show de Bisteca e Bochechinha. Quem comprar a “Casquinha do Bem” no balcão da Sorvetes Finos Ster Bom, tem direito aos kits dos apoiadores da campanha, como lancheiras da Comer Bom, chocolates CDA, kits da Loucos por Coxinha, além de frutas da Laura Frutas. Para as crianças do GAAC, esses brindes serão distribuídos gratuitamente. No ano passado, a arrecadação da campanha “Casquinha do Bem” alcançou o valor de R$ 4 mil, que foram doados para APAE e GAAG. [por assessoria de imprensa]
imagem relacionada à divulgação
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template