acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

terça-feira, 24 de setembro de 2019

Beatles para Crianças abre mês da criança


Banda que chama a atenção da meninada para o rock promete agitar estacionamento externo do Natal Shopping, com show repleto de clássicos do quarteto de Liverpool

A programação do mês da criança vai ser aberta em grande estilo no Natal Shopping: com um show da banda Beatles para Crianças, a sensação musical do momento entre as famílias em todo o país. A apresentação acontece no feriado da quinta-feira (03) no estacionamento externo, a partir das 17h. Para ter acesso gratuitamente ao evento, é preciso resgatar o cupom no aplicativo do Natal Shopping.

Fundada em 2014, a banda Beatles para Crianças estimula a garotada a curtir música de qualidade com muita diversão. O quinteto, composto por Fabio Freire na guitarra e voz, Gabriel Manetti na voz, Eduardo Puperi na guitarra e teclado, Johnny Frateschi no contrabaixo e Humberto Zigler na bateria, leva as canções do quarteto mais famoso de Liverpool de forma divertida a crianças de todas as idades. O show no Natal Shopping será uma oportunidade única para reunir os papais roqueiros com seus filhotes que seguem o mesmo gosto musical.

A programação do Natal Shopping para a criançada se estende ao longo do mês de outubro, como muita diversão para toda a família. No sábado (05), será a vez da Fábrica de Maravilhas colocar a turma do Baby Shark no corredor do mall, para a alegria dos pequeninos, que vão poder se divertir com um espetáculo do personagem mais querido.

No Dia da Criança, 12, será o auge da programação: a partir das 15h, um cortejo com personagens fantásticos da Cia. Era uma Vez vai tomar conta dos corredores do shopping, liderados por um unicórnio e puxados por uma bandinha de música. O cortejo seguirá convidando todo mundo a se juntar no estacionamento externo para curtir a programação, montada especialmente para a data.

A partir das 16h a Patrulha Canina fará seu espetáculo, seguido pelo show das bonecas Lol, que promete divertir a criançada com muita festa. No local, serão montados brinquedos infláveis e também será distribuída pipoca e algodão doce para a meninada, tudo liberado por meio do aplicativo do shopping. Também haverá brincadores para não deixar ninguém parado. Será um dia inesquecível para as crianças.

Durante o restante de outubro outras atividades serão incluídas na programação do mês da criança, para marcar essa data tão divertida e que envolve toda a família.

Mais sobre Beatles para Crianças

O grupo lançou em 2016 o seu primeiro CD, Beatles Para Crianças. Em 2018, lançou seu segundo álbum, "Beatles Para Crianças 2 - A Bagunça Continua". Os espetáculos reúnem encenação de histórias, efeitos sonoros, instrumentos musicais inusitados e, claro, um repertório recheado de clássicos do quarteto de Liverpool.

O grupo foi criado pelos educadores Fabio Freire e Gabriel Manetti que, de uma maneira lúdica e muito divertida, proporciona às famílias um momento único de diversão, por meio da musicalização, iniciação ao rock, à língua inglesa e à inquestionável referência do universo dos Beatles e suas canções.
Por assessoria de imprensa
Imagem relacionada à divulgação
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template