acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

sábado, 10 de agosto de 2019

Manhã de atendimentos terá programação diferenciada na Casa de Apoio da AAPCMR


Na próxima terça-feira, 13, a Associação de Apoio aos Portadores de Câncer de Mossoró e Região (AAPCMR) promove mais uma manhã de consultas médicas a pacientes hematológicos e a crianças e adolescentes em acompanhamento pós-tratamento oncológico em sua Unidade Infantojuvenil. Ex-pacientes que alcançaram a cura do câncer e seus familiares estão sendo convidados para estarem presentes na Unidade e compartilharem suas histórias.

Uma programação diferenciada está sendo elaborada para promover a socialização entre os presentes. O grupo de Violões da Escola de Artes, sob a regência do professor Marcos Lima, se apresentará na Unidade e a assistente social e coach, Alana Larissa, realizará uma ação com os pais.

A programação contará ainda com brincadeiras e jogos, além de lanche, ofertado por parceiros da instituição, que atenderam o convite para contribuir em mais uma atividade na Associação.

A assistente social da AAPCMR, Valéria Viana, fala sobre o objetivo desse momento. "Em relação ao dia 13, é muito importante esse encontro que a gente vai realizar porque sempre têm atividades na casa e é uma oportunidade para chamar outras pessoas que fazem parte do serviço, que já tiveram resultados positivos no seu tratamento. Então, a gente está fazendo um encontro para celebrar esses momentos”, diz ela. Além disso, Valéria informa que o momento é importante para planejar uma ação alusiva ao Setembro Dourado. [Assessoria AAPCMR Casa de Apoio]
Foto relacionada à divulgação

©2019 www.AssessoRN.com | Jornalista João Bosco Araújo - Twitter @AssessoRN

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template