acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

quinta-feira, 1 de agosto de 2019

Escola em Natal cria Blog para ajudar pais de alunos


Instituto Educacional Casa Escola lança plataforma para debater temas importantes sobre educação

Pais e responsáveis têm um novo canal de informação para auxiliar a educação de seus filhos. A Casa Escola acaba de lançar um blog que traz os principais temas e dúvidas relacionadas à criação e formação de crianças. A página digital oferece aos interessados o aprofundamento em temáticas relacionadas à infância e o aprendizado através do endereço eletrônico blog.casaescola.com.br.

Entre os temas já disponibilizados para a consulta estão a importância de debater a diversidade dentro da escola, como os pais podem despertar em seus filhos o gosto pela leitura e dicas de como melhorar a adaptação escolar das crianças. Todos os assuntos tratados são fundamentados por especialistas com ampla experiência na educação infantil.

No comando da página está a diretora Ana Priscila Griner e a gestora Almog Griner. Priscila é Psicopedagoga pelo EPSIBA em Buenos Aires, formada em Educação Física pelo Instituto Wingatte em Israel com especialização em Dança e Drama Teatral Criativo, é graduada em Letras e mestra em Linguística, é diretora da Casa Escola há 28 anos. Já Almog é administradora, doutora e pesquisadora em gestão escolar, atua há 15 anos na área da educação.

O Instituto Educacional Casa Escola (IECE) foi fundado em 1983 na capital potiguar priorizando a linha de ensino inovadora. A escola acredita em uma construção humana do aluno de maneira a promover o prazer pelo aprendizado. [por assessoria de imprensa]
Imagem relacionada à divulgação
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template