acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

quinta-feira, 8 de agosto de 2019

Dia dos Pais tem programação especial e gratuita em shopping de Natal


A ideia é celebrar o espírito jovem e moderno dos pais com palestras sobre a bebida preferida de grande parcela deles, um festival de cervejas e muito samba

O fim de semana do Dia dos Pais está repleto de atividades gratuitas e imperdíveis para quem curte boa música e uma cerveja gelada. A programação preparada pelo Natal Shopping para celebrar a paternidade e o espírito jovem e moderno dos pais envolve palestras sobre a bebida preferida de grande parcela deles, um festival de cervejas e muito samba.

As atividades começam nesta quinta-feira (08) e sexta-feira (09) com duas palestras comandadas por Adriano Miranda às 16h e 17h. O sócio fundador da Cervejaria Raffe vai apresentar as escolas cervejeiras e suas características e ainda palestrar sobre introdução à cultura cervejeira.

O conteúdo cervejeiro continua no sábado (10) e domingo (11) com Fernando Nóbrega, também fundador da Raffe, que irá falar sobre empreendedorismo e cerveja e a arte de fazer cerveja em casa. Na mesma ocasião das palestras, será realizada uma degustação de cervejas artesanais Raffe, cervejaria genuinamente potiguar.

A cervejaria também vai estar presente no Festival de Cerveja que acontece no estacionamento externo do Natal Shopping no sábado (10), durante a segunda edição do projeto ‘Te Encontro na Música’. Além da Raffe, estão confirmadas outras quatro marcas potiguares: Hopmundi, Trek, Holanda e Argentos. Na oportunidade, os clientes vão poder conhecer de perto a qualidade dos produtos fabricados em Natal e ainda degustar as cervejas em formato de chopp das 15h às 21h.

O projeto ‘Te Encontro na Música’ terá show exclusivo e gratuito do grupo Ribeira Boêmia a partir das 17h. O projeto é realizado pelo DoSol, com patrocínio do Natal Shopping e Ancar Invanhoe, empresa administradora do shopping, por meio da Lei Djalma Maranhão e Prefeitura do Natal.

Um brinde aos pequenos momentos

Até domingo (11) os clientes do Natal Shopping que consumirem a partir de R$ 200,00 vão levar para casa a cerveja ‘Galega do Alecrim’ da Raffe e ainda concorrer ao sorteio de três cervejeiras Esmaltec, recheadas de cervejas da marca. Para participar da campanha “Um brinde aos pequenos momentos” é preciso realizar a troca dos cupons fiscais via aplicativo do Natal Shopping. Para realizar a troca, basta acessar a aba ‘Promoções’ do app, onde será disponibilizado o número da sorte.

Serviço

PALESTRAS E DEGUSTAÇÃO

Quinta (08) e Sexta-feira (09)

16 h - Tema 1: Escola cervejeiras e suas características

17h - Tema 2: Introdução à cultura cervejeira

Palestrante: Adriano Miranda

Sábado (10) e Domingo (11)

16 h - Tema 1: Empreendedorismo e cerveja

17h - Tema 2: A arte de fazer cerveja em casa

Palestrante: Fernando Nóbrega

Participação gratuita

PROJETO TE ENCONTRO NA MÚSICA

Natal Shopping - Estacionamento D2

Edição de agosto: sábado (10) às 17h

Atração: Ribeira Boêmia

Festival de cerveja: 15h às 21h
Por assessoria de imprensa
Foto relacionada à divulgação
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template