acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

terça-feira, 27 de agosto de 2019

Cascudo Bistrô estreia novo cardápio


O Cascudo Bistrô, charmoso ambiente especializado em cozinha contemporânea no coração de Petrópolis, está com novidades em seu cardápio.

Na parte de entradas, a casa tem quatro novas opções – couvert (pão,  grissini, coalhada seca com manteiga de garrafa, homus de feijão macassar e creme de queijo gratinado), burrata (queijo de búfala com tomate cereja confit, pesto de azeitona preta e rúcula), vinagrete de polvo (tentáculos em cubos com vinagrete e manga) e fornalha de polvo (tentáculos macios finalizados no forno com manteiga de ervas, servidos com molho picante).

Já os novos pratos individuais são o filé chique que só (tornedor de filé mignon com molho de foie gras, servido com nhoque de batata doce e aspargos frescos); moqueca cascudiana (filé de peixe branco com risoto de moqueca), risoto de polvo (arroz arbóreo, tentáculos de polvo, cubos de tomate e azeitonas pretas), nhoque com ragu (nhoque de batata doce com ragu de caranguejo e camarão), risoto Gonzagão (baião de dois com camarão e pipoca de feijão verde), pastel aberto de camarão (massa de pastel em camadas recheada de camarão e queijo parmesão, acompanhada de batata crocante e arroz com brócolis), camarão da terra (salteado na manteiga da terra e ervas, servido com creme de arroz da terra e funghi porccini) e arroz de lagosta (arroz com lagosta grelhada e manteiga de ervas).

Já nos pratos principais para duas pessoas, as novidades são o bacalhau ao forno (acompanhado de vegetais e arroz de alho) e grelhados do mar (peixe, camarão, lagosta e polvo grelhados, com cebola roxa brullee, aspargos e pimentões, servidos com arroz de coco e batatas crocantes).

E para quem não abre mão de uma saborosa sobremesa, o chef Daniel Cavalcanti preparou duas novidades, a tapioca cremosa de coco com doce de leite e a torta mousse de chocolate. [por assessoria de imprensa]
Foto relacionada à divulgação
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template