acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

segunda-feira, 15 de julho de 2019

RN é promovido em Road Show na Paraíba e Pernambuco


Ação é organizada pela ABIH com o apoio do Governo do estado, por meio da Setur/Emprotur

A Secretaria de Turismo do Rio Grande do Norte e a Empresa Potiguar de Promoção Turística (EMPROTUR) estão apoiando e participando de mais um Road Show com fins de divulgação dos principais atrativos turísticos dos cinco polos do estado. As atividades se iniciam nesta segunda-feira (15) e alcançarão as quatro maiores cidades da Paraíba e de Pernambuco durante toda a semana.

Nessa nova edição, o Road Show acontece junto com workshops e rodadas de negócios voltados para operadores e agências de viagem multimarcas. Até o dia 18 de julho, a caravana do RN passará pelas cidades de Recife e Caruaru, em Pernambuco, e João Pessoa e Campina Grande, na Paraíba. Os workshops devem promover o destino RN para mais de 200 agentes de viagens e as rodadas de negócio servirão para um contato mais próximo com esclarecimento de possíveis dúvidas.

De acordo com Aninha Costa, titular da pasta do turismo no RN, os road shows de caráter regional são importantes também para intensificação do trabalho de interiorização do turismo no estado. “Apresentamos as belezas naturais de nosso litoral, mas também temos a oportunidade de apresentar aos agentes dessas cidades o potencial dos outros polos turísticos, destacando o turismo religioso, de aventura, ecológico e de contemplação, por exemplo. Com esse estreitamento de laços, eles se sentem motivados e preparados para vender ainda mais o nosso destino”, relata.

A Secretaria de Turismo está sendo representada pelo Subgerente de Articulação Nacional da Emprotur, Kayo Feitosa.

O Road Show é realizado pela Associação Brasileira de Indústria de Hotéis do Rio Grande do Norte (ABIH-RN), com apoio do Governo do Estado via SETUR e Emprotur, Prefeitura do Natal, Sebrae/RN, Fecomércio-RN e ASHTEP/Preserve PIPA. [Assessoria de Comunicação da Secretaria de Turismo do RN]
Foto relacionada à divulgação
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template