acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

sexta-feira, 28 de junho de 2019

Notas da Casa de Apoio à Criança com Câncer Durval Paiva


ALMOÇO COM PARCEIROS
A Casa Durval Paiva recebe mensalmente a visita de alguns parceiros da Instituição. Durante a visita, apresenta-se os projetos desenvolvidos, o espaço físico e a equipe de profissionais. Agradecemos o apoio e carinho! Confira as fotos: http://bit.ly/2INIAUV.

ELE VENCEU O CÂNCER!
A esperança da cura para os nossos pacientes é o que nos move diariamente a fazer cada vez mais e melhor. É uma alegria para a Casa Durval Paiva poder colecionar e compartilhar histórias de sucesso como esta. Confira a trajetória do ex-paciente Higor Daivilly. http://bit.ly/31WlEuh.

RABISCANDO TALENTOS
Por meio das aulas de desenho semanais, ministradas pelo artista Ricardo Tinoco, as crianças e os adolescentes da Casa Durval Paiva aprendem diversas técnicas de arte de forma terapêutica. A atividade proporciona a expressão dos sentimentos e ideias.

NOTA POTIGUAR
Você pode ajudar a Melhor ONG do Brasil escolhendo a Casa Durval Paiva como Instituição beneficiada pela Nota Potiguar! O Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado da Tributação, irá premiar os participantes que se cadastrarem no aplicativo e exigirem CPF na Nota Fiscal. Para saber mais, clique aqui. http://bit.ly/2KGrtXb.

ALUGUE NOSSO AUDITÓRIO
Organize sua conferência, simpósio ou capacitação e faça do seu evento uma ação solidária alugando o auditório da Casa Durval Paiva, com capacidade para 80 pessoas, sistema audiovisual e hall para coffee break. Reservas e informações: (84) 4006-1600
Casa de Apoio à Criança com Câncer Durval Paiva
Assessoria de Comunicação
Fotos relacionadas à divulgação
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template