acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

domingo, 16 de junho de 2019

Informes da Casa Durval Paiva


ARRAIÁ DO SEU DURVÁ
Animação, quadrilha improvisada, forró pé de serra, brincadeiras e solidariedade não faltaram na festa junina das crianças e adolescentes da Casa Durval Paiva. O tradicional Arraiá do Seu Durvá, realizado no Ares Clube Atlântico, no Alecrim.

SEMANA AMIGA
Acontece de 10 a 15/06 a Semana Amiga RedeMais, na loja Redinha. Aproveite a ocasião para conhecer e adquirir os mais variados produtos artesanais feitos com diferentes técnicas desenvolvidas pelos acompanhantes nos projetos da Casa Durval Paiva.

COLETA SOLIDÁRIA
A EVS Reciclagem cria Campanha de Arrecadação de Lixo Eletrônico com 24 pontos de coleta em toda a cidade, inclusive a Casa Durval Paiva. Descarte corretamente o seu lixo eletrônico e ajude as Instituições envolvidas.

PROJETO CASA DOS OFÍCIOS
O projeto que é financiado pelo Instituto Irmãs da Santa Cruz, cria uma Oficina de Gravuras. O objetivo é a inclusão produtiva de famílias de baixa renda, por meio da capacitação profissional, para estimular o empreendedorismo, promovendo grupos produtivos, visando a geração de renda e inserção no mercado de trabalho.

PASSEIO TERAPIA
Despertar um novo conhecimento de mundo e proporcionar um momento fora da rotina de tratamento médico, esse é o objetivo do Passeio Terapia. A Casa Durval Paiva promove visita dos pacientes ao Espaço Ciência Eureka para prestigiar uma exposição composta por quatro salas temáticas com equipamentos interativos que abordam as áreas de conhecimento: Matemática, Física, Biologia e Astronomia.

Casa de Apoio à Criança com Câncer Durval Paiva
Assessoria de Comunicação
Sandra Cerqueira
Assessora de Imprensa
Imagens relacionadas à divulgação
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template