acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

sexta-feira, 21 de junho de 2019

Casa de Apoio Infantojuvenil da AAPCMR passa a funcionar em nova sede de Mossoró


Casa de Apoio Infantojuvenil da AAPCMR passa a funcionar no bairro Costa e Silva

A Unidade Infantojuvenil da Associação de Apoio aos Portadores de Câncer de Mossoró e Região (AAPCMR) está funcionando em novo endereço. A nova sede fica localizada na Avenida Vingt-Un Rosado, 156, bairro Presidente Costa e Silva (também conhecida como Rua Luzinha Falcão), próximo à Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN).  

A Casa de Apoio Infantojuvenil, antes sediada em um prédio alugado, agora ocupa um imóvel cedido à instituição, reduzindo os custos com pagamento de aluguel. O processo de adequação das novas instalações ainda está em andamento, mas os serviços já estão funcionando e as pessoas que quiserem visitar a Unidade ou entregar doações devem se dirigir ao novo endereço, onde está localizado também o setor administrativo e o telemarketing da instituição.

Outro ponto de acesso aos serviços da Associação, apto ao recebimento das doações, é a Unidade Adulto, que permanece na Rua Miguel Antônio da Silva Neto, 5, bairro Aeroporto, próximo ao Hospital Regional Tarcísio Maia.

Para mais informações, os interessados podem entrar em contato através do (84) 98899-5064 ou das redes sociais da Associação - casadeapoio.aapcmr.
Assessoria AAPCMR Casa de Apoio
Luciana Araújo/Assessora
Foto relacionada à divulgação
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template