acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

sábado, 22 de junho de 2019

Aladdin é atração no CineMaterna de junho


O clássico vem em nova roupagem e é exibido nesta terça (25) na Cinépolis Natal Shopping para mães de bebês

O live-action do grande sucesso da Disney chega ao CineMaterna neste mês de junho.  A sessão exclusiva para mães e bebês de até 18 meses apresenta Aladdin, nova versão da animação lançada em 1992 pela companhia. O filme traz nomes de peso para compor o elenco, como Will Smith e o ator faz jus ao papel de gênio da lâmpada, dublado na primeira versão pelo eterno Robin Williams.

Aladdin é a história de um jovem humilde que vive de pequenos roubos e descobre uma lâmpada mágica com um gênio que pode lhe conceder três desejos. Ansioso para conquistar o coração da princesa Jasmine, Aladdin também precisa deter os planos do vilão Jafar. O filme segue o roteiro original com pequenas mudanças, como o empoderamento da princesa que está determinada a ser dona do seu futuro e abandonar o posto de donzela indefesa.

Para que as mães curtam todo o filme e fiquem confortáveis com seus filhos durante o período, a sessão dispõe de toda a estrutura necessária: trocadores dentro da sala, som reduzido, ar condicionado suave, luzes levemente acesas, estacionamento de carrinhos de bebê e equipe de apoio. A oportunidade é ideal para garantir o entretenimento, ao mesmo tempo que estimula a socialização entre as mães que estão passando pela mesma fase da vida com seus pequenos através do lazer e da troca de experiências.

O CineMaterna, presente em 53 cidades brasileiras, acontece em Natal sempre na última terça-feira de cada mês, às 14h, na Cinépolis do Natal Shopping. O empreendimento é patrocinador local do evento. O valor do ingresso é o mesmo cobrado para as salas convencionais, com meia entrada para todos. Além disso, as cinco primeiras mães com bebês de até 18 meses que chegarem à sessão ganharão uma cortesia para o filme.

SERVIÇO

Sessão CineMaterna “Aladdin”

Local: Cinépolis Natal Shopping (Av. Senador Salgado Filho, 2234)

Horário: Terça-feira, 25/06, às 14h
Por assessoria de imprensa
Imagem relacionada à divulgação
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template