acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

quarta-feira, 22 de maio de 2019

Sebrae Network Day vai promover interação entre as empresas durante a FENECITI


A FENECITI irá apresentar uma série de novidades durante o seu período de realização, entre os dias 14 e 15 de junho, no Complexo Turístico Ilha de Sant'Ana, em Caicó-RN. E uma das atividades mais aguardadas pelos empreendedores é o Sebrae Network Day, que consiste na promoção de aproximação de empresas para geração de futuros negócios e troca de experiências.

Na metodologia do Sebrae Network Day cada empresa terá 2 minutos para apresentação do “PIT” do seu negócio ou do seu interesse. Todas as empresas terão oportunidade de falar com todas as inscritas. A participação é limitada com inscrições através do call center do Sebrae:  0800.570.0800.

De acordo com Pedro Medeiros (foto), gerente do escritório regional do Sebrae em Caicó, o Sebrae Network Day, em sua área de acesso a mercado, propicia negociações entre empresas ofertantes que tem interesse em ampliar seu mercado de atuação e empresas que buscam produtos regionais. "E a FENECITI é uma feira com ambiente propício para que isso aconteça de forma efetiva", destaca.

A Feira Regional de Negócios, Ciência, Tecnologia e Inovação é uma realização do Governo do Rio Grande do Norte, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, FCDL RN e CDL Caicó, com apoio do Sebrae, Sistema FIERN, Município de Caicó, Fecomércio RN, Governo Federal, Banco do Nordeste, IFRN, Potigás, JUCERN, Universidade Potiguar, Cimentos Mizu e Café Santa Clara. [Referência Comunicação]
Foto relacionada à divulgação
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template