acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

quarta-feira, 1 de maio de 2019

Projeto "Nosso Som nas Escolas" realiza grande show com artistas do RN no Parque das Dunas


A campanha “Música Potiguar Nosso Som Tem Valor” vem realizando desde 2016 diversas ações de valorização da música potiguar, entre elas o projeto “Nosso Som nas Escolas”, que leva pocket shows para escolas da capital potiguar, com o objetivo de difundir o trabalho dos artistas potiguares para as novas gerações. Para celebrar a conclusão de mais um ciclo, o projeto realizará um grande show com diversos talentos do nosso estado, no dia 23 de maio, no Parque das Dunas.

A apresentação contará com as participações dos artistas Laryssa Costa, Nara Costa, Valéria Oliveira, Carlos Zens, Daniel Get Up, Ivando Monte, Alzeni Nelo, Sérgio Groove, Dani Cruz, Dodora Cardoso, Sueldo Soaress, Marcos Souto, Jubileu Filho e Michelle Lima, em um momento de integração e celebração da nossa boa música.

Na ocasião haverá também a premiação dos concursos de redação e poesia do “Nosso Som Nas Escolas”, que teve as inscrições prorrogadas até o dia 07 de maio. As escolas interessadas em participar podem encontrar os editais e formulários de inscrição no site www.greenpoint.natal.br.

O evento tem realização da Green Point em parceria com a Dois.a Publicidade, com o patrocínio da Prefeitura do Natal,  Hospital do Coração e Colégio CEI Romualdo Galvão, por meio da lei de Incentivo à Cultura Djalma Maranhão, e com o apoio cultural da Conexão Enem Natal e da Escola 4 por 4 Música Arte e Cultura.

SERVIÇO

Show do projeto “Nosso Som nas Escolas”

Dia 23 de maio, quinta-feira, às 15h30

Parque das Dunas – Folha das Artes

Entrada do parque: R$1,00
Sollar Comunicação
Luciana Oliveira/Assessora de Imprensa
Foto relacionada à divulgação
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template