acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

segunda-feira, 6 de maio de 2019

Festival Camomila terá sua primeira edição no Parque das Dunas


Com a ideia de levar amor e paz através da cultura e do auto conhecimento o Festival terá diversas atrações para toda a família

É tempo de desacelerar! O Festival Camomila chega a Natal com o objetivo de realizar mudanças sociais através da cultura e do autoconhecimento. Idealizado pela produtora cultural e professora de yoga Juliana Furtado, o Festival terá sua primeira edição no dia 08 de junho e acontecerá até setembro, no segundo sábado de cada mês, das 9h às 17h no Parque das Dunas.

A programação ocupará diversas áreas do parque e contará com atividades para toda a família, como meditação, yoga, rodas de mantras, dança, práticas de cuidados com o corpo e a mente, oficinas de arte e cultura, palestras, rodas de conversa, filmes e shows.

Cada ambiente está sendo pensado para que o público tenha momentos de integração e lazer aliados ao conhecimento, trazendo mais consciência e estado de presença para o seu cotidiano.

O Festival Camomila tem realização da Guria Produtora, com o patrocínio da Prefeitura do Natal e Unimed Natal, através da Lei de incentivo Djalma Maranhão.

SERVIÇO

FESTIVAL CAMOMILA

1ª EDIÇÃO – 08 de Junho, a partir das 9h, no Parque das Dunas.

Acesso ao Parque: R$1,00

Realização: Guria Produtora

Patrocínio: Prefeitura do Natal e Unimed Natal

Mais informações:  www.festivalcamomila.com.br

@festivalcamomila
Luciana Oliveira
Assessora de Imprensa
Foto relacionada à divulgação
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template