acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

sábado, 4 de maio de 2019

Curta as curtas da Casa Durval Paiva


NA ERA DO GELO
As crianças e adolescentes da Casa Durval Paiva visitaram, recentemente, a exposição “Gigantes da Era do Gelo” no Partage Norte Shopping Natal. Além de entretenimento, o passeio também teve cunho educativo, onde os pacientes puderam conhecer sobre a pré-história e a extinção dos animais da Era Glacial. Veja fotos https://bit.ly/2IX8GGe

SEMANA SOLIDÁRIA
A Casa Durval Paiva e o Grupo Nordestão realizam de 06 a 11/05 na loja Nova Parnamirim - situada na Av. Maria Lacerda Montenegro, mais uma edição da Semana Solidária. No período, os clientes e colaboradores poderão conhecer mais sobre o trabalho da Casa e ainda ajudar as famílias assistidas pela instituição.

CORAL BEM VIVER
Você sabia que as acompanhantes e mães da Casa Durval Paiva participam do Coral Bem Viver? A terapia proporciona a formação musical, a reinserção social numa perspectiva inclusiva, bem como, a valorização e o resgate da cultura popular nordestina. Confira apresentação https://bit.ly/2GXN76v

DOAÇÃO DO MÊS
Quem quiser ajudar a Casa Durval Paiva, neste mês, pode doar toalhas brancas. É só ligar para o telefone 4006-1600 ou dirigir-se a Rua Professor Clementino Câmara, 234 Barro Vermelho.

VIAGENS DE MAIO
O Projeto Vida da Casa Durval Paiva, percorre neste mês os municípios de São José do Mipibu, Nísia Floresta, Senador Georgino Avelino, Pendências, Macau, Alto do Rodrigues, Guamaré, Tangará, Japi, Lajes Pintadas, Santa Cruz, Touros, Maxaranguape e Rio do Fogo. Levando na bagagem muita solidariedade e doações patrocinadas pelo Instituto Ronald McDonald.

Casa de Apoio à Criança com Câncer Durval Paiva
Assessoria de Comunicação
Sandra Cerqueira
Assessora de Imprensa
Fotos relacionadas à divulgação
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template