acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

quinta-feira, 18 de abril de 2019

Mundo Bita chega a Natal nesta quinta e fica até o final de junho

Sucesso entre os pequenos, personagem genuinamente brasileiro aporta nesta quinta-feira (18) e fica até 30 de junho

O personagem mais querido pela criançada chega à capital potiguar nesta quinta-feira (18) para uma temporada de muita diversão no Natal Shopping. Com histórias e músicas especiais, Bita conquistou os pequenos e, vai sair do seu mundo na Galáxia da Alegria para ocupar o Espaço Mundo Bita, que fica no segundo piso do shopping, próximo à loja Claro. A temporada no Natal Shopping vai até 30 junho.

Com muita brincadeira e animação, as crianças vão aproveitar o espaço recheado de brinquedos como cama elástica, balão giratório, escorregador e piscina de bolinhas. Além disso, os pequenos podem compartilhar momentos únicos com atividades de pintura e um super Bita 3D.

O amigão da criançada também vai aparecer em carne, osso, cartola e bigode laranja especialmente nesta semana de quinta-feira (18) a domingo (21) para brincar com as crianças e fazer fotos. O Meet & Greet também seguirá aos sábados e domingos com o personagem, que, junto com os pequenos, vai promover grandes descobertas no Mundo Bita, criação genuinamente brasileira.

O ingresso para aproveitar todas as atrações do local custa R$ 30,00 e dá direito a 30 minutos de imersão nesse mundo mágico. O cliente que apresentar o aplicativo do Natal Shopping, disponível para download gratuito na Apple Store e Google Play, ganha mais 10 minutos no Mundo Bita.

Sobre o Mundo Bita

Idealizado pela Mr. Plot, o Mundo Bita é o resultado de uma combinação mágica de músicas, cores, aprendizado e alegria. Por meio de clipes musicais autorais, modernos e educativos, se tornou conhecido em todo o Brasil e faz a alegria das famílias em plataformas como Discovery Kids, Netflix, PlayKids e YouTube, onde já acumula mais de 2,5 bilhões de visualizações.

O estúdio iniciou processo de expansão internacional, levando o Mundo Bita também para a América Latina e Portugal. Já são 30 vídeos publicados no canal Mundo Bita Español e onze com sotaque luso, lançados no canal Mundo Bita Portugal. A animação também foi indicada ao Grammy Latino 2018, sendo a única representante brasileira do universo infantil.

Serviço:

Espaço Mundo Bita

Data: 18/04 a 30/06

Horário de funcionamento:

Segunda a sábado – 10h às 22h

Domingo e feriados – 14h às 20h

Meet & Greet:

18 a 21/04 das 15h às 18h

Sábados e domingos das 15h às 18h
Por assessoria de imprensa
Imagem relacionada à divulgação
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template