acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

segunda-feira, 25 de março de 2019

Natal sedia lançamento de websérie potiguar


Evento de estreia de A Cúpula acontece nesta sexta-feira (29) às 19h no coworking do Natal Shopping

A Cúpula, primeira websérie de ficção científica do Rio Grande do Norte, será lançada nesta sexta-feira (29) no Coworking do Natal Shopping, localizado no primeiro piso. Com início marcado para as 19h, o evento vai exibir o episódio piloto da trama produzida pelo Coletivo Trampo Audiovisual. A apresentação será seguida de entrevistas com o elenco e direção do projeto.

A noite também marca o lançamento da campanha de financiamento para a gravação da primeira temporada da websérie. A ideia dos produtores é arrecadar R$ 15 mil para a gravação dos três primeiros episódios da saga. “Esse foi o orçamento proposto para a realização dos três primeiros episódios, que apenas contempla o valor bruto. Gravamos o nosso projeto piloto com bem menos recursos, faremos ainda melhor com a colaboração e empenho de todos”, comenta Thalita Vaz, atriz e responsável financeira do projeto.

A ficção científica A cúpula é baseada em um futuro distópico e conta a história de quatro jovens que vivem em um apocalipse sob condições praticamente escassas causadas pela radiação solar. Além das dificuldades, o grupo ainda enfrenta novos desafios quando o vilão Logan e sua gangue cruzam o caminho dos jovens. Com o enredo inovador no âmbito estadual, a websérie propõe ao público uma reflexão acerca da sustentabilidade e aquecimento global.

O piloto tem duração de 16 minutos e foi totalmente produzido e gravado em Parnamirim. A elaboração do projeto contou com a assessoria do Caboré Audiovisual e com o patrocínio da Fundação Parnamirim de Cultura. O evento de lançamento tem o apoio do Natal Shopping, DigitalGraf e RN Projetores. [por assessoria de imprensa]
Imagem relacionada à divulgação
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template